sábado, 19 de janeiro de 2013

Lábios Degradê

As tendências em make, assim como as de moda, não param de surgir. E é claro que quem gosta de ficar antenada nos assuntos que envolvem a nossa beleza, adoram aprender tudo de novo que surge por aí, principalmente se a moda pegar mesmo! Uma tendência para o verão deste ano são os Ombré Lips ou, traduzindo, lábios degradê, um conceito forte que já desfilou em algumas passarelas do mundo e hoje está disponível para nós, simples mortais.



É claro que não existe um batom específico que já vem com o efeito degrade ao passar. O que existem, são técnicas quentíssimas e super fáceis de fazer que deixam a sua boca ainda mais bonita, com um efeito degradê! Simplesmente um toque artístico na sua boca! Divino não?




Como Fazer:
Para deixar seus lábios assim, comece contornando eles com um lápis de tom próximo ao de sua pele. Esfume para dentro para que não fique marcado. Em seguida, aplique um batom mais escuro nos cantos externos da boca, puxando a cor para o meio dos lábios, mas não preencha no meio! Aplique um batom mais claro no meio para dar o efeito.
Você também pode preencher os lábios com uma cor uniforme e em seguida, vir com um tom mais escuro e esfumar nos cantos da boca. O resultado é a mesma maravilha que no outro jeito, só que o degradê fica ao contrário.

Outra dica em foto:










Gostei muito da técnica , e o bom é que você pode fazer da maneira que achar melhor , misturando quantas cores quiser e do jeito que quiser , eu não sabia como fazer mais fui atrás e tentei explicar , não sei se deu realmente pra entender , mais tudo bem , pelo menos tentei né ? kkk

Espero que tenham gostado , beeijão! E bom final de semana pra todo mundo kkk !

8 comentários:

  1. É lindo, mas acho que pra usar no dia-a-dia que acho que a primeira boca da segunda foto combina mais, as outras também são lindas, principalmente a preta com vermelha, mas combinam mais com uma festa ou algo assim... Sou fascinada por batom preto, acho lindo, mas não tenho coragem de usar rs...
    Ótimo post, gostei muito, viu? Bjo ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, cada coisa que inventam né ^^ Achei linda esta nova tendencia, adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, amei o post, mas acho que não duraria tanto em minha boca huahuahua
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do preto com vermelho!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, eu não sei se saria, pra falar a verdade !
    e meio doido eu colocar uma parte mais forte, ou de outra cor.Prefiro os normais mesmo ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, Não teria coragem de usar mais para fotografar é legal rs

    Adorei o blog seguindo
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...