segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas: Estampa étnica!



O post de hoje é sobre mais uma tendência que está com tudo e vem invadindo as vitrines: A estampa étnica ou tribal. São estampas inspiradas em tribos africanas e indiana, e com uma forte influência nas tribos indígenas, norte-americanas e nos astecas. A estampa é bem chamativa, colorida, para quem gosta mesmo.


E isso pegou em tudo que é jeito , roupas , sapatos, estampas, unhas(lógico) e até em decoração . vê se pode? kk


Achei um tutorial em foto mostrando mais ou menos como faz, achei simples e fácil, pode dar um certo trabalho somente na hora de fazer ou de colar na unha, mais tudo bem né, pra ser bonita tem que sofrer um pouco! #brincadeira. kkk


Primeiro passo: separe as cores de esmalte que você deseja usar, durex e uma tesoura.
Segundo passo: passe estamalte na fita de durex e deixe secar bem.
Terceiro passo: corte as tiras para colar na unhas, umas mais finas outras mais grossas.
Quarto passo: corte em forma de zig zag.
Quinto passo: cole sobre a unha esmaltada.


Gostaram ? Eu aaameeeei *--* 

Agora prestem atenção em algumas dicas:
-Quando forem fazer deixem um grande espaçamento entre as cores no durex, isso vai garantir que nenhuma cor borre a outra.
-Deixem o esmalte no durex secar bem, bem mesmo, se não quando vocês forem cortar o durex o esmalte vai ficar grudado na tesoura.
-Corte as rebarbas nas laterais com um alicate de unha, de forma que fique no formato da unha.
-Para uma melhor fixação do durex nas unhas, aplique uma camada de base por cima. Porém, o esmalte deve estar bem sequinho, se não a base vai misturar as cores.

Seguindo essas dicas fica fácil ter uma unha em estampa étnica, não acham?? Bora colocar em prática?

É isso pessoal , espero que tenham gostado! :) Beeeeeeijos!


20 comentários:

  1. Adoreiii as unhas!!! Acho lindo.
    Beijos
    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa estampa linda demais, vou tentar fazer na minha unha depois!
    Estou seguindo, segue de volta ?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas, são lindas, porém parece bem difíceis de fazer, peninha né?:[
    beijo
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas, pena que eu não sei fazer,rsrs.
    beijos
    http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo ! amo esse estilo , em unhas e saias acho LINDO AUHAUHUHAUHUAA
    vou tentar fazer , beijão
    chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas. Muito lindo teu blog. Dá uma olhada em www.euamorevista.blogspot.com
    To seguindo, se gostar segue de volta. bjus

    ResponderExcluir
  7. bem mas fácil, sempre achei difícil fazer essas unhas estou seguindo se puder me segue também obrigada...


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa, que idéia bacana! concerteza vou usar essa técnica, ou melhor tenta ne.....rs parabéns!

    http://nanyyartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu até tentei fazer uma vez mas não rolou haha
    Mas acho super lindo! xx


    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. simplesmente amei o post ! com certeza vou tentar fazer pra ver no que vai dar hahaha blog lindão

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...