sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Unhas da Semana - Flores e Glitter

Oi meninas, hoje trago uma combinação bem bonitinha que fiz..

Confiram:


Comecei usando o Lolita da Novo Toque, que é um lilás bem fofinho.


No dedo médio, usei o #MeSentindoChique da Top Beauty..


No anelar e na pontinha das unhas usei um esmalte de glitter que eu fiz há um tempinho já, acho ele muito lindoo!


Esmaltes usados:

Esmalte de Glitter lilás que fiz
Lolita - Novo Toque
Purple - Bella & Chick
#MeSentindoChique - Top Beauty


No anelar e indicador, eu fiz algumas florzinhas usando o Purple da Novo Toque e o Glitter lilás..


Eu achei que ficou linda e muito fofa!

Vocês gostaram? Espero que sim!
Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade do G+ e divulguem suas postagens por lá..


13 comentários:

  1. Oie, unhas lindas, e supee fofas, amei ao glitter, beijinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofa que ficou mesmo *-* amei as flores

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Q linda! Adorei sua ideia, achei diferente e original!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas amiga, a mani ficou muito fofa.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!! Adorei!
    Amei o post! E o seu blog <3
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iathila !!
    Adorei a combinação *-*
    Ficou muito fofa !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    A suas nails arts, ficaram lindas...
    Arrasou, com sempre...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico linda eu amei as cores!
    Uma otima semana e fique com deus!
    Beijo da ju!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  9. Que blog show, vou ajudar a divulgá-lo no meu blog app para android ->

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.br.syrinx.casadosesmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...