terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Max Yellow da Bella & Chick

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


Usei o Max Yellow da Bella & Chick..


Ele é um amarelo meio dourado, e as vezes se confunde até com um verde. O tom varia muito dependendo da luz.


Eu até achei ele bem bonito, principalmente o brilho e a cintilância que ele tem.


Eu passei 3 camadas e mesmo assim dá pra ver o fundo das unhas, mas não ligo de jeito algum.
Ele é um esmalte bem fino, e acho que deve ficar lindo a cor com um branco por baixo.



Vocês gostaram? Porque eu adoreii! :D

É isso, beijão! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


11 comentários:

  1. É um amarelo bem fofo! Esse toque dourado o deixou charmoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Adoro amarelos, mas esse não me encantou não. =[
    Talvez por ser ralo ou por ter essa cintilância...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie, a cor é linda, mas achei meio falado o esmalte, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com

    ResponderExcluir
  4. É um amarelo muito bonito e delicado. Gostei dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo eu tenho um parecido mais esse é mais cintilante :D http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A ideia do branco por baixo é boa :)

    Super cara de festa esse esmalte... gostei.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima cor de unhas,adorei imenso!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte , pena que minhas unhas não crescem !

    ResponderExcluir
  9. Eu achei ele bem bonito, mas não curto que apareça o fundo das unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...