terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Conjuntos Lingeries para usar no Natal/Ano Novo da Silvest Lingerie

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês dois lindos conjuntos de lingerie da Silvest Lingerie..

Confiram:


Meninas, a Silvest tem peças incriveis, vale a pena visitar o site e se encantar por lá..


Eu quero primeiramente deixar essas peças como dicas para serem usadas no Natal/Ano Novo, pensa na maravilha..


Esse conjunto lindo é o Sex Model.. ele também está disponivel nas cores creme/bege e preto.


A peça é super confortavel, o bojo é bem macio e sustenta bem.


Por dentro o bojo é preto, super amei esse tom de verde e essa renda.. muito liinda!


A calcinha é super fofinha né? É tipo tanguinha, com essa renda linda.



Esse é o Conjunto Ana Paula.. olha que lindo! Perfeito para o Natal!


A renda dele é bem discreta, por causa do fundo também ser vermelho.
Também segue na linha de super confortável..


E olha a calcinha que charme, essa parte de rendinha fica no bumbum.. uma fofura só!

Encontre AQUI o Conjunto Ana Paula que está disponivel em 7 cores.. é só escolher a perfeita e que mais combina com você!


As peças tem uma qualidade incrivel e muito conforto!
Sou apaixonada por lingerie, e ela não pode ser somente linda, tem que ser confortável também.
E eu amo cores, não sou nada básica em relação à isso né kkk

Bom meninas, super indico a loja e as peças, eu ameeei!

Visitem e se encantem :D

Espero muito que tenham gostado, beijão!!! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá..

13 comentários:

  1. Que lindas amiga,achei bem delicadas,parabéns gatona
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os conjuntos amiga, cores lindas.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. essa marca é muito boa né? também recebi peças e amei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. AS PEÇAS SÃO LINDAS! NÃO USO ESSE MODELO, PORÉM, AMEI AQUELE TOM DE AZULZINHO (:
    JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI PARA NÃO PERDER NADINHA DO QUE VOCÊ POSTAR^^

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS E FELIZ NATAL! (:

    MEU CANTINHO: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei este azul tem cara de confortavel ahaha , bom nao e so isso que vim fala!!!
    O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. E por este motivo vim aqui de deseja adiantada um feliz natal pois sem voce comentando minhas resenhas meus posts isso nao seria real voce me deu uma chance de ser sua amiga mesmo virtual te considero muito que ano que vem venha cheio de post e alegria para nos ne moça!!!

    Meu ultimo video MEU JEITO DE ME MAQUIAR : https://www.youtube.com/watch?v=Cgxz5ck_mjU

    Blog: www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  6. que lindas peças, parecem bem confortáveis e amei as duas cores... feliz natal...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindos!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. os dois sao lindos, mas o vermelho, esse detalhe na parte do bumbum esta um luxo soh!! ameiiii
    Bjao e feliz natal, que o aniversariante do dia te abençõe ricamente :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...