quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Strappy Bra, Kimono e Blusa Chevron - WholeSaleBuying

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês algumas peças muito lindas que eu escolhi na Wholesalebuying..

Confiram:


Começando por essa linda blusa chevron verde água.. ela é muito lindinha e tenho amado usá-la, pois é super fresquinha e com esse calor que tem feito, ela é perfeita. 
No site ela parecia ser de um tecido estilo seda, mas é um tecido bem gostoso e molinho.
O tamanho dela é L ou G, fiquei com medo de não caber, mas deu certinho. 
E ela custou apenas $1,99 acredita?

Você encontra ela disponivel AQUI!


E o tão famoso Strappy Bra, que eu tava louca por um.. Tô amando ele!
É super lindinho, a costura e o acabamento vieram ótimos e o tamanho coube certinho, ele é XL ou GG!
Ele custou apenas $2,51

Você encontra ele disponivel AQUI!


E eu também estava louca por um Kimono há um certo tempo, e adorei esse!


Ele é super fresquinho e tem uma estampa linda.. no site tem também outras duas cores.


Ela serve para compor vários looks, usar como saída de praia e o que a sua criatividade permitir..


O tecido dele é super fresquinho, perfeito pra esse verão.. as bordas dele tem uma rendinha branca muito linda, que dá todo um charme.. O tamanho dele é o XL ou GG, se tivesse pedido um L teria ficado melhor ainda.. mas tem sempre aquele medo de o tamanho vir pequeno né? É melhor vir um pouco maior e poder ser ajustado, do que vir pequeno e não poder fazer nada.
Ele custou apenas $3,44

Você encontra ele disponivel AQUI!


E esses anéis de falange gente, amo/adoro.. o kit vem com 12.. então eu escolhi 1 prata e outro dourado..


Amo usar diversos anéis, e eles são bem fininhos e com isso dá pra colocar váriooos!
Eles custaram $1

Você encontra disponivel AQUI!


Eu amei todas as peças e tenho usado horrores! E já viram que os preços são ótimos né? Mesmo com o $ bem caro, muita coisa compensa.
A encomenda chegou bem rápido, com 1 mês e meio.. infelizmente fui taxada!

É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijooo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


17 comentários:

  1. Que lindas amiga,é uma pena só as taxas né,sacanagem com a gente
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Menina fiquei apaixonada pelo Kimono , Lindo !
    e esses Anéis ? Lindos tbm

    bjs.
    www.miahblo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os anéis e o top!!
    O meu blog ta com cara nova venha ver!
    Bom fica com deus e ate a próxima.

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, essa blusinha com estampa chevron é fofa.
    Gostei dos anéis de falange.
    Uma pena que vc foi taxada isso que é ruim comprar em sites de fora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo!!!Você que escolheu?(tem bom gosto). Beijos linda
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  6. Sou super adepta do aliexpress, não conhecia esse site que você compra!
    Esse bra tá super na moda, heim? Amei!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Amei seus recebidos , essa blusinha é um encanto , amo verde água e o kimono é maravilhoso!
    Adoro esses anéis , ficam lindos !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. ADOREI as comprinhas, está de parabéns pela escolha viu ? O que mais gostei foi do kimono *o*

    Beijos e sucesso :*

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    que lindinho seu look amei a blusinha
    uma graça =)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look e lindos aneis.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. 1,99 apenas? Arrasou nas compras. E os anéis são lindos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei ver as peças, que escolheu...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...