sábado, 19 de dezembro de 2015

Comprinhas de Beleza: Esmaltes, Maquiagem, Cosméticos, Livros..

Oi meninas, hoje trago pra vocês as últimas comprinhas de beleza do ano.. pra mim esse ano passou muito rápido gente, porém foi incrível! :D

Confiram:


Comprei esses esmaltes por R$1,80 pertinho da minha casa e tô amando, eles são da Bello Tock, não conheço essa marca e ainda não tinha visto em lugar algum. Os esmaltes são ótimos, o verde água já usei e mostrei AQUI, o azul lindão royal vai ar na terça hein, mas já mostrei AQUI no insta..


Amos os hidratantes corporais da Paixão, são muito cheirosos e hidratam bastante a pele, e essa fragrância irresistivel tem sido a minha preferida! Acho que ele foi uns R$9


Amo esse Mega Brilho da Novo Toque, ele é ótimo e já uso há tempos.. Foi R$2


Eu tava há bastante tempo procurando uma Pinça que fosse grande sabe, daí minha Vó encontrou essa, tenho usado, mas não decidi ainda se gostei ou nao..


Finalmente comprei meu corretivo da Yes Cosmetics, ele é muito bom e tô usando muitooo!
Foi R$16,90 e agora quero o líquido!


Gente, vocês nem imaginam quanto me custou esse perfume da Playboy.. A minha amiga é consultora, e daí vem muitas promoções pra ela, e ele estava por R$20 , sendo que ele custa de R$89 a R$120. Nem gostei né? kkkk ele é bem cheirosinho! To adorando!


Ela também me presentou com essa caixa de sabonetes da Natura, um outro perfume da Natura que esqueci de mostrar, e esse enfeitezinho lindo.


E essa semana fui conferir uns livros na Americanas, e tinha muuuitos livros incriveis.. 
Peguei o Lua Azul que é o Vol 2 da Coleção Os Imortais e o Na Ilha, que já queria há um tempinho. E foram só R$9,99
Vi muita gente comprando a coleção de Os Imortais há 2 semanas lá na Americanas por R$5 cada, uma pena não ter sido no Recife :/


E é isso meninas, essas foram minhas últimas comprinhas de beleza etc. do ano!
Gostaram? Beijooos! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá.


15 comentários:

  1. Oi linda, você também é do Recife?
    Amei suas comprinhas e esse perfume realmente foi uma oportunidade pois ele é bem carinho.
    Beijos
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas flor! os esmaltes são lindos ahah
    já estou seguindo, beijos <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses livros não conheço, quanto ao hidratante já usei e ao meu ver a maioria deles são bons, este dai acho um pouco forte já aquele outro "douradinho" é tudo de bom, apaixonada neste esmalte.
    Bjos
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes lindos
    (estou seguindo você)

    Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse perfume foi um achado heim heheehehee

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas amiga, adorei esse esmaltes não conhecia essa marca.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Oiii.
    Adoro ver comprinhas e indicações de produtos.
    Esse perfume do Avon foi um achado mesmo,também sou consultora e o preço de venda dele é bem alto.
    Esse corretivo da Yes é ótimo, já usei por um bom tempo e gostava bastante.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses livros ♥, depois faz resenha?
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Espero não estar falando besteira, mas Bello Tock me parece a Q Tock repaginada. Não tenho profundo conhecimento da marca, mas acho que era do Rio de Janeiro, encontrada em 2010/2011. Estou me baseando no rótulo, a fonte e o posicionamento do conteúdo eram iguais!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Adoorei as comprinhas, tbm utilizo alguns esmaltes dessa marca. Acho ótimo.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Esse corretivo da Yes Cosmetic parece ser muito bom, amei o preço.. Estou usando um da Contém 1g mas é muito caro ;/ Adorei as comprinhas e já estou seguindo o Blog :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas flor! Adorei o esmalte azul!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas comprinhas! Nossa vc conseguiu o perfume por 20 ?? Que achado!
    Amei os seus esmaltes , lindas cores!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Adorei os esmaltes , muito bonitos ! beijos Maite
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - da uma olhadinha no meu blog e vê se você gosta ,rs! beijos maitê ( é só clicar no meu nome que já direciona)

    ResponderExcluir
  15. Bem legais suas comprinhas! Eu tenho um hidratante desses Paixão, só que o meu é rosa; E tenho também um esmalte da Novo toque. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...