terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Kit Argan - Coiffer

Oi meninas, hoje trago pra vocês a resenha do Kit Argan da Coiffer..

Confiram:


"Doador de nutrientes hidratantes para os cabelos. Suaviza a textura áspera dos fios, promovedor de brilho reflexivo".

A linha é composta por Shampoo, Máscara e Óleo ambos de Argan.
Achei a embalagem dos produtos muito legal..


A embalagem bem diferente vem com 300ml de produto, e sério rende muito!


O shampoo é um cremoso bem consistente, que limpa super bem os fios. 
É super cheiroso, aquele cheirinho de argan e fica no cabelo!


A máscara também vem com 300ml, e gente é muito consistente.. 


Hidrata bastante os fios, sem deixar aquele aspecto pesado, o cabelo fica muito macio e com um brilho incrivel. Tenho amado essa máscara, é mara!


O óleo de argan já usei há alguns anos e amava, ele é ótimo! Muito bom poder usá-lo novamente!


A embalagem vem com 30ml, e rende muito pois 2 a 3 gotas são suficientes porque ele é um óleo super consistente, mais não pesa os fios.. é ótimo como protetor térmico ou finalizador após usar secador/chapinha. O cheiro é maravilhoso!
Super recomendo!

Essa linha é muito boa pra qualquer tipo de cabelo, principalmente com química, ele faz durar mais. Meu cabelo é bem oleoso, e não tive problema algum com a linha, pois não aumentou a oleosidade.


Você pode encontrar muitas outras informações sobre essa linha ou muitas outras no site da Coiffer

Espero que tenham gostado, beijos!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá!



9 comentários:

  1. Adorei a resenha lindona, tenho esse kit mais ainda estou testando, mais posso adiantar que ele é muito bom
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca,
    mas adorei a sua resenha e fiquei super curiosa!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha,eu já conhecia essa marca mais nunca testei,adorei! :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtinhos. A embalagem é bem diferente. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece que é um bom produto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nada da marca, adorei a resenha e achei a embalagem muito bonita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, vou pesquisar sobre! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/makeup-produtos-que-uso-diariamente.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Se o cheirinho é bom e fica no cabelo já ganha pontos comigo hehe.

    Ameeei a textura da Máscara !

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...