quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dicas de Maquiagem Inspiração Natal/Anovo

Oi meninas, eu separei pra mostrar pra vocês algumas ideias/inspirações de maquiagem que achei muito lindas para o Natal/Ano Novo, pois pelo menos pra mim serve para as duas ocasiões..

Confiram:


Olha essa que linda, é uma das mais tradicionais, e eu normalmente faço assim.. Tenho pensado seriamente em fazer de novo kkk


Dourado também vai muito bem, e fica muito lindaaa! 


Olha essa gente, que arraso!!! Amo!!




Cut Crease divo!!



É uma inspiração/ideia mais linda que a outra hein..


Fica até dificil escolher qual fazer :D

Bom meninas, é isso.. espero ter ajudado com essas inspirações, escolhi makes mais tradicionais pois são as que mais gosto mesmo, pode usar bastante cor também com base nessas, porque também fica lindooo! Arraseeem!

Beijão!!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá..


8 comentários:

  1. São lindas as inspirações amiga, pena que para pessoas como eu seja praticamente impossível reproduzir algo que "se aproxime" desse nível. :/


    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas makes, adorei! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas todas essas makes de inspiração para o Natal e Réveillon, adorei!!!
    Vou me inspirar, adoro muito glitter para essa época.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei, puro luuuuuuuxo!
    Beijãaaaao. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. maravilhosassss nao pra nao gostar de todas!! adorei porque estava sem inspiração, mas agora estou super na duvida kkkkk
    Bjao e feliz natal, que o aniversariante do dia te abençõe ricamente :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas,com certeza me inspirou!!

    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olaa linda adorei as dicas cuidar da pele é muito importante. Também quero deixar uma super dica há um sistema online www.makeupdate.com.br que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo. Também há uma app na Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    Bjsss!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...