sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

#Diva - Coleção #Conect@da - Realce + Pelicula Filtro dos Sonhos - Dell'arte

Oi meninas, hoje trago mais uma unha lindinha..

Confiram:


Usei o #Diva da Coleção #Conect@da da Realce.. é um roxo bem lindoo, que se confunde bastante com o preto.


Passei 3 camadinhas, e ele mancha um pouco no comecinho da unha..


Usei essa linda pelicula de Filtro dos Sonhos que eu amo, da Dell'arte.. muito fofa gente!



E no indicador e anelar eu coloquei um strass quadradinho, pra dar algum detalhe sabe..



E ficou assim meninas, essa combinação que eu ameeii!!
Vocês gostaram? Espero muito que sim!

Super beijo!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participe da Comunidade no Google+ e divulgue suas postagens por lá!



11 comentários:

  1. Adorei essa combinação, achei linda! Esse roxo é show, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. Adorei o strass. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso comentar aqui?
    Adoro essa cor de esmalte, a película é simplesmente linda ... e as tuas unhas um arraso!
    Adorei o conjunto, lindo demais Iathila!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adorei essa combinação que você fez ^^ Essa película é um charme !
    Nunca usei nenhum esmalte da marca !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  5. ahhh que linda suas unhas!!
    a pelicula é linda e bem delicada!!
    bjooo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeita sua esmaltação , adorei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a unha e a película tá show!

    Tem post novo no blog :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Que lindas Iathila adorei a combinação!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse esmalte e nunca usei! Achei ele fantástico nas unhas, principalmente com essa combinação.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...