segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cotton Candy - Realce + Glitter

Oi meninas, hoje trago as Unhas da semana.. Uma combinação super fofinha!

Confiram:


Usei o Cotton Candy - Coleção Cotton Candy da Realce..


Ele tem textura fosca, e imita um pouco a textura de reboco.


A cor é um rosinha super fofinho.. com granulos rosa e branco.



No dedo médio, passei algumas camadas de glitter prata, amo esse glitter.. é o Brilhante de Lokenzzi.



E por cima do Cotton Candy, passei um glitter que é da mesma coleção, o Floquinho de Neve (esqueci de tirar foto).



Achei a combinação uma super fofuraaa, ameeei!

Vocês gostaram? :D
Beijão!!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


20 comentários:

  1. Oi Iathila !!
    Amei a combinação *-*
    Ficou muito delicado, quero muito fazer também rsrs
    BJim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda! Mas não considero a textura dele de reboco. Acho bem suave para ser reboco.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é tipo reboco mesmo, só que passei extra brilho e teve a base glitter tbm, aí diminuiu a textura..
      Bjão!

      Excluir
  3. Adorei esse esmalte Cotton Candy, muito fofo!
    Beijos!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  4. Aí que unhas lindas! Quanta fofuraaaaa!!
    Beijos e amei ❤️

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, que unhas lindas, amei a cor, unhas perfeitas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. que lindo, amei a combinação ficou muito meigo..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts...
    Ficaram muito lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro este tom!
    Uma otima semana te espero no meu blog gata!
    www.politicamenteincorreta.com
    Instagram @Juliana_margarida

    ResponderExcluir
  9. Olá!Indiquei você para responder a Tag Liebster Award! Quando postar ela aqui, não esquece de me avisar hein?! Quero saber o que você vai responder!
    http://garotasderasteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta delicadeza.
    Obrigada por visitar meu blog
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Iathila! Amei a combinação do rosa com o prata! Admito que o toque com esse brilho candy ficou super fofo!

    me inspirou.
    :**

    ResponderExcluir
  12. Oi Iathila! Amei a combinação do rosa com o prata! Admito que o toque com esse brilho candy ficou super fofo!

    me inspirou.
    :**

    ResponderExcluir
  13. Também achei uma fofura!
    Ficou lindo!

    bjO

    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Como ficou lindo! Eu amo o Brilhante e esse realce é a coisa mais fofa desse mundo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Amei .. unhas lindas!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Muito fofo, tenho ele mas não usei ainda.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...