sábado, 12 de dezembro de 2015

Batom Roxo Star - Avon ColorTrend


Oi meninas, hoje trago a resenha de um batom queridinho do momento..
O Roxo Star da Avon!

Confiram:


Ele é da Linha ColorTrend, aquela linha super baratinha que tem batons lindos..
E eu amo, pois são ótimos!


Ele é um roxo lindo, e que muda bastante dependendo da luz/ambiente.



É super pigmentado, você não precisa passar 100x pra conseguir a cor, só basta uma.


Tô apaixonada nesse batom!! *----*


A cor dele é bem escura e as vezes se confunde com preto.


A duração também é boa.. é super cremosinho, mas é super fácil deixá-lo matte com um lenço/papel ou pó. E a cor permanece hein..



Ele tem uma cor linda, é barato e você simplesmente vai divar com ele!!
Recomendo demais!!


Vocês gostaram? Já usaram/tem?
Beijão!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:



28 comentários:

  1. Que legal saber que esse batom é pigmentado, pois comprei o vamp e ele é quase transparente :/
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Cor linda!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilinda!!!
    Ameiii, adoro os batons da avon para o dia-a-dia são lindos e não tão caros. Adorei o post haha (:
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa a cor é mesmo muito linda e ficou perfeita em vc! Eu tb adoro essa linha Color Trand , aliás , amo Avon!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Hmmm gostei heim ! Deu vontade de comprar um pra mim :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em vc e eu gosto da marca do batom.
    Obrigada pela visita
    Tenho um ótimo e alegre sábado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. A cor e bem bonita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Nossa que batom lindooo.. Super na moda essas cores né, comprei um da avon se chama ameixa, perfeito é um vinha beeeem escuro, super chique, amei esse tambem!
    Amo esses batonsinhos da colortreend super baratinhos e de qualidade.. Amei suas fotos Beijao lindaaa!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Bem bonita a cor desse batom, estou com o meu aqui para usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que lindoo... amei e fiquei fã!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tinha visto na revistinha, mas não tinha visto resenha. Amei a cor!!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. OI Iathila !!
    Lindo esse tom de roxo *-*
    Eu tenho um outro roxo da Avon também hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor, já quero!
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tennho alguns batons dessa linha da Avon e confesso que não são os meus favoritos, porque são muito molinhos, cremosos de mais, não sei explicarm mas a cor deles é muito bonita.
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu amo batom roxo, sou louca por essa cor. Esse da Avon que você mostrou é muito lindo, a cobertura é boa e a pigmentação também. Fiquei olhando as fotos umas 300 vezes de tão lindo que eu achei o batom hahaha.
    Beijos e fica com Deus!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  16. Linda cor !

    http://rosaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda né? Eu tenho vários color trend aqui, mas não tenho esse. Vou comprar da próxima vez <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho, realmente ele é muito bonito e chama bastante a atenção.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi minha lindinha
    que roxo mais lindo amei o batom
    uma graça =Pp
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. Que batom mais divoo!
    Ameii, as fotos ficaram lindas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Que batom pigmentado diva!!!
    Amei esse tom.
    Avon está de parabéns e vc também pela resenha. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  22. A cor é maravilhosa, é baratinho, pena que não é matte!
    Beijinhos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tenho tenho um batom deste e adorooo. É lindo e não precisa retocar toda hora.💄💋

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo mesmo, e em você ficou top!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...