quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Minhas Unhas para o Natal: #MeSentindoSedutora - Top Beauty

Oi meninas, hoje venho mostrar as minhas Unhas de Natal pra vocês..

Confiram:


Usei o Tradicional vermelho.. Não sabia nem o que fazer e nem qual cor usar kkk aí não tem erro né?


Usei o #MeSentindoSedutora da Top Beauty, um vermelho bem aberto e muito lindooo!


Com 2 camadas ele fica perfeito!



No anelar coloquei essa pelicula de desenho preto..



E em todas as outras unhas, coloquei fitinha dourada e prata pra dar aquele charminho de sempre e não ficar tão simples..



Eu gostei muito do resultado final, na verdade eu amei! *--*

Vocês gostaram? Espero que sim!

Desejo à todas vocês um Natal repleto de Paz, Amor e muita Luz!!

Beijão!! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem da Comunidade no G+ e divulguem suas postagens por lá!


9 comentários:

  1. Eu amei essa cor que tudo!
    E essas unhas? Uau lindas!
    Será um Natal com unhas mais que Divas ...

    "Feliz Natal e Próspero Ano Novo Iathila!!!"
    Bjos
    Minda


    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que linda, nails arts...
    Feliz natal e feliz ano novo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, amei! Parabéns pelo blog!
    Feliz Natal pra você e toda sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram lindas e perfeitas para o natal.
    Feliz natal.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente vermelho no Natal não tem erro! E amei as fitinhas com a película!
    Feliz Ano Novo cheio de alegrias e prosperidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Linda demais a esmaltação, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho Mara!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...