quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bella Brazil lança linha de Esmaltes assinada pela dupla Maria Cecília & Rodolfo

Oi meninas, hoje venho contar uma novidade super legal pra vocês..

Confiram:


A Bella Brazil empresa de São Paulo, reconhecida por apresentar esmaltes de altíssima qualidade, tendo como diferencial secagem rápida, alto brilho e durabilidade superior lança a Coleção MC&R da dupla Maria Cecília e Rodolfo. São 10 cores escolhidas pela cantora, que trazem os tons que ela mais gosta de usar no dia-a-dia: nude, rosas e os vermelhos, sua marca registrada segundo os próprios fãs. “Acho todas muito lindas, pois escolhi uma a uma e os vermelhos são di-vi-nos. A qualidade é maravilhosa e seca muito rápido mesmo, a coleção está fantástica”, afirmou a cantora.

Os esmaltes MC&R aliam qualidade, durabilidade e beleza em suas cores.

Confira os principais atributos da linha:

- Durabilidade Superior (mais de uma semana)
- Pincel Flat – Padrão Europeu – Aplicação Uniforme
- Alta Cremosidade
- Mega Cobertura
- Brilho High Shine – Efeito Gloss (dispensa extra brilho)
- Secagem Ultrarrápida (toque seco em poucos minutos)
- Durabilidade Superior (Longa duração)
- Acabamento Perfeito


A linha é composta por 10 esmaltes que trazem os nomes das músicas de maiores sucessos da dupla:

Coisas esotéricas – Rosa Pink 
Nunca vai mudar – Caramelo
Amuleto da Sorte – Pink Vibrante
Cada dia Mais – Marrom Rosado
Ato Inconsequente – Vermelho Bordô
Saudade de Você – Chocolate médio
Já virou amor – Rosa Azaléia
Espalhe Amor – Vermelho Vivo
Mil Desejos – Vermelho Forte
Noites Escuras – Vinho Envolvente

Os Esmaltes estarão disponível para vendas em Perfumarias, Drogarias e Supermercados de todo o Brasil a partir do dia 17/12/15.

Preço sugerido: R$ 5,00


SAC (11) 4305-6399


Gostaram da novidade? As cores estão lindas né?
Beijão! <3333

Me acompanhem Instagram e na Fanpage e participem da comunidade do Google+


15 comentários:

  1. Deles eu não gosto, mas os esmaltes eu amei ! Kkkk.

    Beijo sua lindaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas essas cores da coleção, adorei o lançamento

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. A coleção é bem bonita, gostei de todas as cores.
    Hahaha, são bem poderosas!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adorei a coleção
    beijos

    Amei as dicas, meu baby esta com 8 meses e na introdução alimentar dele, já sirvo um pouco de tudo já para ir acostumando
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a dupla, mas a coleção está linda!!!
    boa tarde beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindaaas, amei, não tinha visto a coleção ainda
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, gostei das cores

    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei, Iatila! Cores lindas e parecem muito bons!
    :**

    ResponderExcluir
  9. Eu vi essa novidade amore, só não sei aonde acho essa marca por aqui... :/
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não gosto da dupla, mas as cores dos esmaltes são bonitas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa.
    Fiquei louca com as cores cada uma mais linda que a outra...
    Já te seguindo flor.
    Já estou seguindo,segue o meu também??
    adoteumesmalteblog.blogspot.com
    Twitter e instagram: @adoteumesmalte
    Fan page: facebook.com/adoteumesmalte
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa nova coleção, cores lindas.
    Os esmaltes Bella Brazil são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu fui e ameiiii,a coleção tá linda mesmo
    bjãooo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...