quinta-feira, 20 de março de 2014

Almofadas Personalizadas - Belas Cores

Oi gente , então hoje venho mostrar a vocês as almofadas personalizadas que recebi da Loja Belas Cores .. Nossa , são muito lindas mesmo , confiram:


Eu escolhi essas .. E vem todas em embalagem a vacuo!


Essa com a logo do Instagram já vem assim pronta .. Tem ela aqui e por ser personalizada , achei o preçinho ótimo! E tem também do facebook , do twitter , do blogger , do google etc .. muito legal!
Ela é muito fofinha e macia. 


Essa daqui e as outras a seguir eu escolhi as fotos .. Essa é com a minha cachorrinha Nina  e também tem a opção de você escolher se quer a imagem só na frente ou tbm no verso da almofada.


Essa escolhi com a Logo do Blog , tipo recordação mesmo kk ! Achei muito fofa!


E essa , eu também escolhi a foto e eles fizeram tipo um mosaico , ficou muito legal e eu adorei! E a imagem fica perfeita , totalmente nítida!


Achei muito linda todas , e tem vários modelos diferentes de almofadas na loja , como em formato/recorte de cachorro , de coração , de buquê de flores .. tem camisetas , canecas e muitas outras coisinhas pra você personalizar do seu jeito!
Eu amei , porque são de qualidade .. e bom, são lindos né?

Visitem a loja

Sigam Meu Instagram 

Beeeeeijos!!

21 comentários:

  1. amei as almofadas, vou comprar algumas..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, principalmente a do blog.
    Feliz dia do blogueiro! bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cada uma mais linda que a outra só faltou a minha filha!! srsrsr.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana essas almofadas
    Feliz dia do blogueiro.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii!!!
    Tenho algumas almofadas personalizadas tbm =D
    Amoo coisas de decoração ;)
    Beijocas
    http://rotinaempausa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desejei muito! Indo correndo conhecer a loja! legal demais essas almofadas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    O trabalho da loja ficou muito bom, adorei as almofadas! rs
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  9. As almofadas são um amor, adorei todas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas as almofadas ! Ameeei ♥


    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas e encantadoras almofadas,gostei imenso!! Votos de um excelente fim-de-semana para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que lindas *-------------*

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legal! Uma ótima opção para dar de presente, né?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Nossa, são tão lindas, estou apaixonada por elas! Essa com a foto do teu blog foi minha preferida, muito perfeita, quero uma, hahahaha. Vou visitar essa loja, achei muito interessante e nunca tinha visto disso antes =/... Beijos!

    Visite meu Blog: http://clichedemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas e essa é uma boa forma de divulgação para os sites, gostei!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  16. São mega linda! Muito fofas, vou já visitar o site.
    Adorei as duas, com as fotos. Nossa e a logo do blog :D
    Muito legal mesmo.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero uma com o nome do meu blog também, bem fofa, amei a do instagram!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Uau que massa!
    Fiquei com vontade de fazer uma almofada para meu namo, já que o niver dele ta chegando haha
    Vou dar uma passadinha no site agora mesmo...
    Excelente post, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  19. Que Lindas Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...