quarta-feira, 19 de março de 2014

Leave-in Sem enxague Cachos Domados e Reparação Completa, Kert - Loja Online Beleza-AKI

               Logotipo

Oi meninas , então hoje trago a resenha de alguns produtos que recebi da Loja Online Beleza-AKI  , gente lá vende de tudo um pouco como produtos para os cabelos, pra pele, acessórios para salão de beleza, cuidados pessoais, maquiagem, perfumes e muito mais , vale a pena dá uma passadinha por lá..

E o que eu vou mostrar hoje é o Leave-in sem enxague Cachos Domados e o Reparação Completa , ambos da Kert..


Foram esses dois , o Cachos Domados e o Reparação Completa.


Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.

Bom, ele possui colágeno na fórmula , o que ajuda muito no cabelo e pra quem não sabe é muito bom pra deixar o cabelo forte e tudo mais.. E tem Filtro UV ..


A textura dele é bem mole , quase um gel .. se passar demais no cabelo , fica um cabelo super pesado , mais aí é só tomar cuidado mesmo dosando a quantidade , melhora a aparência dos Frizz e deixa o cabelo bem definido mesmo ( meu cabelo é ondulado!).
E o cheirinho que ele tem é ok! E deixou meu cabelo super macio..

Veja ele aqui por R$12,48 


Penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV /AB e exposições a calor, reconstruindo o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos.

Ele também tem Filtro UV e já esse possui Queratina Vegetal , por ser de Reparação.


Como eu tenho química no cabelo então ele funcionou super bem .. esse não deixou meu cabelo pesado , mais sim macio e hidratado , mais forte e com um brilho diferente ..
Ele também tem uma textura mole, só que um pouco mais consistente que o outro e o cheiro é maravilhoso , muito bom mesmo!

Veja ele aqui por R$11,75

Bom, eu adorei os dois , cada qual com a sua função e eu recomendo , mais lógico que testando a linha completa pode se obter muito mais resultados!


Beijoooos!

Me sigam no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!


7 comentários:

  1. Não conhecia estes produtos. Me interessei muito no leav-in para cachos!
    Você tem algum cupom de desconto na loja? ;)

    Beijos, Fernanda ♥
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser muito bom, pena que não tenho cabelo cacheado :(
    Beijos.
    http://makeupdathai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica dos produtos. Meu cabelo é ondulado e se eu não cuidar com os produtos certos eles ficam terríveis. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o produto, mas é muito bom!
    Vou mostrar a minha irmã.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas gosto bastante dos produtos q deixam os cabelos hidratados :-D gostei da resenha!
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é um amor, beijos e muito sucesso!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...