quarta-feira, 26 de março de 2014

Creme emoliente para as mãos, Ictyane - Ducray

Oi meninas , então recentemente eu recebi vários produtos para testar da Farmácia Turcifalense , que é uma farmácia de Portugal ... E hoje trago a primeira resenha , que é do Ictyane Crème Mains da Ducray .. Confiram:



Ele é um creme reparador para as mãos indicado para quem tem a pele seca ou ressecada ..


É um creme emoliente e super hidratante , tem um perfume floral ótimo , que é uma delícia .. Tem manteiga de karité na fórmula o que contribui para restaurar totalmente a pele .. não é oleoso e é muito resistente porque dura horrores na mãos 



Ele é cremoso demais ..

Eu simplesmente adorei e acho que muita gente deve não conhece , porque eu mesma não conhecia .. Mais mesmo assim adorei! E recomendo!

Tem ele aqui , super em conta!


Beeeeijos!!

6 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...