quinta-feira, 6 de março de 2014

Linha Curl Active - Avora Cosméticos

Olá meninas , hoje trago a resenha da Linha Curl Active da Avora Cosméticos .. Nesse post mostrarei somente a minha opinião sobre o Shampoo e o Condicionador , aí num próximo post mostro o Leave-in e a Mascara de Hidratação .. 
Confiram:



Definição, hidratação e controle dos cachos. Diminui o efeito “fIy away” (Frizz) deixando-os definidos e bonitos por muito mais tempo.

Possui na fórmula Proteínas de cereais !


No meu cabelo ele funcionou muito bem , limpou bem direitinho e somente com o shampoo já ficou bem  macio e não aquele aspecto grosso sabe? Eu adorei , e junto com o condicionador , ficou bem hidratado e brilhoso , sem ficar oleoso do jeito que eu gosto ( porque meu cabelo é oleoso então já sabe né? kk )
O cheirinho dele é ótimo e o que fica no cabelo é melhor ainda ..
E o bom de tudo , é que toda a linha possui filtro solar , porque com esse sol ultimamente acaba com o cabelo ..
Ah , e eu tenho alguns poucos FRIZZ kk , e ele baixa tudo , e deixa o cabelo totalmente no lugar.


Vocês podem conferir a linha aqui 



Beeeeijos! :)

3 comentários:

  1. Oi amada, adorei a resenha, também adoro os produtos da avora, são muito bons... beijinhos...
    Tem sorteio no blog não deixe de participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos para o cabelo!!!
    Bom saber que este foi aprovado e que tem cheirinho gostoso, me ligo muito em cheiros também!!!
    beijocas
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Coisa boa essa parceria, hein!
    Parabéns...que sonho ;) Hehehehe!
    Dá até uma invejinha boa na gente...pena que te mandaram produtos p/ cacho,
    Não vais ter o mesmo aproveitamento.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...