sábado, 8 de março de 2014

Linha Curl Active - Avora Cosméticos #2

Olá meninas , hoje trago a resenha do Ativador de cachos e do Creme de tratamento intensivo da Linha Curl Active da Avora Cosméticos , essa semana mostrei a resenha do Shampoo e Condicionador aqui ..
Bom, confiram a resenha de hoje! 

Ah *---* , Um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas nós que somos guerreiras!! :)


Definição, hidratação e controle dos cachos. Diminui o efeito “fIy away” (Frizz) deixando-os definidos e bonitos por muito mais tempo.

Possui na fórmula Proteínas de cereais !



Bom , esse ativador de cachos é maravilhoso , ele hidratou e cuidou do meu cabelo bem demais , depois dos 3 passos importantes, é claro! (Shampoo, condicionador e máscara)  Ele deiixa o cabelo sem aquele volume todo e quietinho durante todo o dia e sem o chato do Frizz .. e realmente deixou bem definido e hidratado ( bom , o meu cabelo é ondulado , embora muita gente ache que é liso #quemdera kkk , mais mesmo assim ficou lindo , mais o da minha Mãe é tipo cachinhos de ouro (ouro mesmo) e ficou mais lindo ainda e ela adorou ..)
E o bom , é que não foi somente aprovado por mim , e sim pela minha mãe também , até porque quase nenhum produto pra cabelo , fica legal no cabelo dela ..
E como citei no outro post , toda a linha possui Filtro solar , o que é maravilhoso! Porque faz com que o Sol não agrida tanto o cabelo!



A máscara vem com um protetor na tampa , que é para que não entre bactérias e proteja a máscara .. Ela é uma máscara super hidratante , mais como toda a linha , não deixou meu cabelo nadinha oleoso e eu nem amei né?
Ela também deixa o cabelo extremamente sedoso , parecendo seda mesmo , pelo menos no meu eu senti isso e não é mentira não .. É bem consistente e muito cheirosa ! :)

Para conhecer outras linhas , visite o site !

Veja a resenha anterior aqui
Beijos!! <33


7 comentários:

  1. Amei a novidade!! beijinhos ;**

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Me parece ser ótimo a linha hein!?
    Vejo várias resenhas sobre a marca e todas falando bem.
    Bjão Flor

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, já tive oportunidade de utilizar a máscara e adorei!!!!!
    Beijos!!!

    Não deixe de visitar: http://blogdalarymarkes.blogspot.com.br/
    Não deixe de visitar: http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Os produtos parecem ser muito bons! Já vi em alguns blogs.
    Adorei sua descrição, bem detalhada
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amei vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog ja seguindo bjss

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, não conhecia a marca, mas adorei a novidade!
    Ótima resenha, bjo*
    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...