quinta-feira, 20 de março de 2014

Secret Charm - Victoria's Secret

Oi meninas , hoje trago a resenha de um Hidratante Corporal que eu tenho amado , que é o Secret Charm da Victoria's Secret .. 
Desde que ganhei ano passado , não desgrudo mais de tão bom que é! kkk

Confiram:


A embalagem é linda né?



Ele é uma mistura de maçã gala com jasmim de madagascar!



A consistência dele é muito boa , bem cremosa mesmo .. Não sou muito de usar hidratantes por preguiça mesmo , mais esse supera qualquer um que eu já usei .. Ele é tão , mais tão perfumado , que você não precisa nem passar perfume , o cheiro é bem suave e gostoso , e é muito bom mesmo e ainda hidrata bastante a pele sem deixar aquela coisa melecada sabe? , já usei o Amber Romance e era uma delícia , mais ainda prefiro esse com toda certesa! ..

Beeeeijos!

10 comentários:

  1. Eu tenho um desse e amo muito, porque ele tem um cheiro espetacular, e além disso, tem ele é bem cremoso!

    Visita meu cantinho, tem post novo! <3
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... eu gosto dos hidratantes da VS, pelo cheiro, mas não consigo ver minha pele hidratada com eles! :(
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os cremes da VS , apesar de ter preguiça para passar tmb rsrsrsr esse ainda não usei!

    Passa lá no blog , tem sorteio de um batom poderosos!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Os cheirinhos da Victoria's Secret são muito deliciosos, adoro também!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ^^
    Esse creme é maravilhoso, acho que usei todos da linha rsrsrs...amo coisinha com cheiro doce.

    Curte nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogThabysme

    Bjoooo da Thaby

    ResponderExcluir
  6. Amo VS os cremes mais cheirosos do mundo todo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de experimentar algum desses hidratantes da marca, sou a doida dos hidratantes, fico sem perfume mas sem estes cremes maravilhosos jamais... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito bom mesmo hein! A embalagem tá uma coisa de loucoo! Adoro os cremes da VS! mas nunca usei desse, já anotei aqui pra próxima compra! hehehe
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Os creme da Victoria's Secret são maravilhosos!! Nunca usei esse vou compra para experimentar !!! <3 Bjus flor!! Ameii seu blog Lindoooooo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...