sexta-feira, 28 de março de 2014

Perfume Chocolate - Gota Suave

Oi meninas , hoje trago a resenha do Perfume de Chocolate da Gota Suave .. Confiram:


A embalagem é bem lindinha , redonda e é fosca , com essa tampa bem diferente também..
O spray dele funciona tranquilamente.

O perfume é uma delicia e lembra um pouco o cheiro de chocolate sim , mais ela é mais floral frutal  (doce) com notas de lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e íris.. E não chega de jeito nenhum a ser enjoativo , pelo menos eu não achei .. 

A duração e a fixação é ótima mesmo , mais tem que levar em consideração que ele é uma Colônia , mais mesmo assim é muito bom..

Tô simplesmente amando perfumes doces , porque sempre gostei mais dos amadeirados , por não encontrar perfumes doces bons sabe?

Ele custa R$59,99 no Catálogo Online 


Beijoos!


7 comentários:

  1. Eu tive um perfume de chocolate! Egeo choco, muuuito gostoso.. todo mundo adorava, e era meu cheiro! Porém boticario parou de fabricar =(
    Adoro perfumes doces..


    Beijos
    Visite meu blog!
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino que o cheiro deve ser delicioso !
    Nunca vi pra vender na minha cidade,vou procurar. Beijos
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa nem imagino como seria esse cheiro kkkk a pessoa deve passar e as outras correndo atraz para morder rsrsr ja quero um kkkkk bjs
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por ele! o cheiro deve ser maravilhoso <3

    www.blogthanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!!!
    MARAVILHOSO
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não conhecia, adorei a embalagem dele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não consigo imaginar o cheiro dele, mas a embalagem é uma fofura. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...