terça-feira, 25 de março de 2014

Dicas de decoração - Organização

Oi meninas , então hoje eu venho com uma dica bem legal , que é sobre estantes ou armários que servem pra organização de diversas coisas .. Tem as giratórias , as comuns  , as menores e maiores e também as suspensas .. Confiram o que eu separei:

Display-It Storage Mirror

Gente , eu achei essa estante (não sei o nome real) muito legal , porque ela é giratória e então em um lado tem o espelho , no outro as prateleiras , no outro tipo um mural e por fim um lado pra você pendurar o que quiser .. Nossa é perfeito demais!




Essa também é muito perfeita , porque também é giratória e você pode ir colocando nos nichos coisas aleatórias , fofas ou o que você mais usa ou precisa sempre.. É muito legal mesmo!

Beadboard Tower

Esse , eu acho que é um dos mais comuns .. Porque você pode usar várias dessas separadas ou juntas no seu escritório , quarto , sala , enfim .. E intercalar com coisas fofas e as que precisam ficar organizadas..

Chatham Bookcase

Essa segue no mesmo modelo da anterior!

Beadboard Medium Tower

Essa já é menor e fica perfeita ao lado de camas ou janelas ..

Beadboard 2-Shelf Bookcase

E pra ficar tudo muito organizado ou parecendo organizado , é muito legal usar essas caixas ou cestas né?

Beadboard Wall Bookcase

E essas suspensas é pra quem realmente não tem espaço mesmo , eu adorei , pefeita pra livros etc.

Esses móveis dificilmente vão ser encontrados em lojas ou até mesmo na internet .. é bem mais fácil você pedir a um marceneiro ou algo do tipo pra fazer né?
E o melhor de tudo , é que cada um pode escolher um modelo que melhor se adequa a sua necessidade!

Espero que tenham gostado das dicas!
Beijooos! <333

4 comentários:

  1. adorei as inspirações, principalmente as giratórias que são bem diferentes ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu amo caixas organizadoras *-*

    Lindas as dicas, meu quarto é tão pequeno que qualquer coisa tem que aproveitar...

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda *-* adoro postagens assim ajuda a me inspirar quando for decorar meu apartamento, salvo todas as imagens em uma pastinha !

    Vem participar do debate lá do blog, é sobre o Blogger, Facebook e Whatsapp.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/03/debate-era-da-internet-decaindo.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adorei as fotos,cada cantinho mais lindo que o outro...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...