segunda-feira, 17 de março de 2014

Perfume Secret Fantasy

Oi meninas , hoje trago a resenha de um Perfume que tenho amado , que é o Secret Fantasy da Avon..


"Secret Fantasy é uma fragrância inovadora, porque te permite revelar o lado que você deseja. Um perfume muito sensual e a embalagem misteriosa. A embalagem reflete uma imagem inocente e a fragrância guarda um intenso segredo feito para as garotas sedutoras, como você. Secrety Fantasy, seu precioso segredo."

A embalagem dele é linda e fofa .. é super pequena , é claro! Mais é tão bom o cheirinho que ele tem , que nem liguei pra isso .. Sempre ficava meio assim pra comprar ele , porque achava que não era bom , mais agora já quero os outros dois tambem kkk :)

A trava do pump é esse lindo pingente de chave , que muitos dizem que quebra fácil , mais o meu até agora não quebrou , e olha já fazem mais de 6 meses que tenho ele..

E quanto ao cheiro que ele tem .. Bom é floral frutal , mais não chega a ser aquele doce sabe , mais sim um perfume suave que tanto serve para o dia , quanto para a noite , e eu tenho amado!

E quanto a duração , eu acho média , de 3 a 4 horas!

Gostam dele meninas ?
Bom , foi um post bem rapidinho..
Beijooos!

7 comentários:

  1. Acredita que pedi esse perfume pra minha mãe antes de ontem. Aguardando né...♥
    Boa segunda-feira!
    Beijos, Ariane.

    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. O vidrinho é uma fofura mesmo, imagino que a fragrância seja ótima também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse perfume é bem gostoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ^^^Nossa como as pessoas comentam sem ao menos ler o post né ^^^
    Passada de chapinha aqui agora, hihihih
    Lindo vidro, e deve ser muito cheiroso mesmo, sempre fico querendo comprar, mas nunca marco um pra mim.
    Adorei a resenha.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse perfume e para mim fixa bem

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...