sábado, 8 de março de 2014

Pó Compacto - Archy Makeup

Oi meninas , hoje trago mais uma resenha , que é do Pó Compacto da Archy Makeup .. Confiram:


Contendo uma gama de cores ideal à pele das mulheres brasileiras, o Pó Compacto Archy possui textura aveludada, que ajuda a disfarçar as imperfeições e controla o excesso de brilho da pele por um período de tempo maior.

Ele tem uma embalagem super normal e muito prática , vem com um espelho na tampa e uma esponja.


Eles me enviaram na cor 3 , o que ficou um pouco escuro pra mim , mais se eu tiver bronzeada como estou no momento , aí funciona direitinho .. mais como nem sempre estou aí uso sempre como contorno/bronzer e fica ótimo!



Ele tem uma textura bem fininha , mais com cobertura excelente , faz sumir a oleosidade da pele e dura por muito tempo.


A cor é essa , e logicamente o meu punho é bem mais claro que o meu rosto né?

Tem ele aqui 

Conheça outros produtos visitando o site:

Beijoos!!

7 comentários:

  1. Cor de pó é muito dificíl de acertar ,mesmo que os maquidores nos ensinem os truques raramente alguém consegue acertar o tom,achei lindo a cor e embalagem bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer novas marcas e claro quero conhecer essa.

    http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca, gostei do tom desse pó.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Parece sem bom mesmo!
    eu quase nunca acerto o tom certo de bases e pó :(
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca,mais adorei a resenha,parece ser muito bom.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ótimo,ainda nao conhecia essa marca.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...