segunda-feira, 31 de março de 2014

Effaclar Duo, La Roche Posay - Fármacia Turcifalense

Oi meninas , então hoje trago a resenha de um produto que tô adorando demais .. que é o Effaclar Duo da La Roche Posay , que recebi da Fármacia Turcifalense ..


''La Roche Posay Effaclar Duo Anti-Imperfeições , cuidado corrector anti-imperfeições e desincrustante, para pele com acne, na fase da adolescência, com imperfeições localizadas severas  (borbulhas e comedões). Acalma a pele irritada, ajudando a reduzir as vermelhidões. E limina as células mortas responsáveis pela obstrução dos poros, favorecendo o desaparecimento das imperfeições cutâneas.''

Então gente , tô achando ele ótimo , o problema é só que ele é bem pequeno e por isso não vai durar muito .. mais enfim , ele diminuiu bastante as marcas/cicatrizes de acne que eu tenho , porque ele clareia totalmente as manchinhas .. Ele é um gel quase transparente/aquoso e ele tambem ajuda a diminuir os poros e é indicado ser usado pela manhã e à noite .. Mais uso somente a noite , porque é quando limpo o meu rosto corretamente !

Tem ele aqui



Beeijos!

3 comentários:

  1. Gosto muito da marca. Uso o protetor solar ....
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Nunca dou sorte com esses produtos, eles nunca fazem efeito na minha pele rs.. Pena que nunca achei desse produto aqui na minha cidade, mas a indicação valeu a pena!
    Beijos Iathila!! :*

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  3. Vou inclui-lo na minha lista de compras!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...