terça-feira, 1 de abril de 2014

Prime Fx e Paleta Naked - Beauty UK

Oi meninas .. Então, hoje trago a resenha de dois produtinhos que recebi da Beauty UK ..
Confiram:


Vieram nessa embalagem rosa linda , amei demais!
E veio um Primer e uma Paleta de sombras.


Vou começar falando primeiro dessa paleta maravilhosa , que é a Naked n°7 .. E eu estava a tempos querendo uma paleta assim com cores neutras e quando vi, escolhi logo #óbvio ..
E a embalagem é lindinha!


São 10 tons super pigmentados e que combinam com tudo , dá pra se fazer diversas maquiagens , tanto para o dia , quanto para a noite .. e as cores são misturadas em shimmer e opacas .. Sempre preferir cores opacas , mais agora com a moda 3D é muito dificil encontrar cores opacas né!

Bom, eu tenho amado demais essa paleta e tenho usado muito mesmo! Quase uma viciada. kkk

Tem ela aqui  e custa somente  £3.99


E agora o Primer , que se chama Prime FX , ele é um lançamento !
A embalagem lembra muito um emborrachado e eu também achei lindinha..

''Profissionalmente desenhado, fórmula reduzindo óleo suave como seda. Perfeito como uma base para misturar a sua fundação e aumentar a sua longevidade - mantendo a sua maquiagem olhar mais fresco o dia todo!''


Gente, ele é maravilhoso .. a textura é em gel e quando passa na pele , fica com um toque de veludo/seda, não sei explicar ao certo (sem mentira nenhuma) e depois quando passa a maquiagem continua do mesmo jeito por horas , com aquele efeito matte .. é completamente diferente daqueles primers comuns .. e eu nem gostei né , na verdade amei , porque minha pele é bem oleosa e quando tá calor fica mais ainda .. e com ele a make dura o dia inteiro sem problema algum.

Tem ele aqui e custa £ 3,99

A textura é assim.. um gel mesmo!

Tô gostando muito dos dois! 


Bom, é isso .. Para conhecerem outros produtos é só visitar o site , porque lá tem diversas coisas de maquiagem (paletas, blushes, máscara, pó, base, primer, cc cream, batons e etc) e esmaltes também..



Beeeeijos!!

3 comentários:

  1. oioioi
    Essa marca eu ainda não conhecia, adorei as cores dessa paleta são todas as cores que amo e uso na make do dia a dia pro trabalho. muito show.

    Boa quarta pra você, beijoos
    http://blogaleepereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Que Tudo Essa Paleta de Sombras Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Que cores maravilhosas , Adorei !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...