terça-feira, 8 de abril de 2014

Leite de Rosas

Oi meninas, recentemente recebi esse maravilhoso kit da Leite de Rosas , com vários produtinhos que com certesa todo mundo conhece e que é muito fácil de encontrar ..


O Leite de Rosas é tão famoso que não falta em nenhuma prateleira de supermercados, é ótimo para a pele, com um cheiro maravilhoso de rosas, e é muito conhecido por todos, principalmente por aquelas pessoas que sabem o que é melhor para seus cuidados pessoas e sua higiene.

Veio 1 sabonete Leite de Rosas, 1 talco barla, 1 desodorante Leite de rosas, 2 desodorantes em spray de pétalas e tradicional e 2 desodorantes roll-on sem perfume e fresh.. E mais, ainda veio junto uma linda necessaire rosa e uma escova/espelho pra andar na bolsa..


Quem conhece sabe que os produtos são ótimos e eu simplesmente adooro .. Todos tem uma fragância maravilhosa, fiquei até impressionada com o cheirinho gostoso que o talco tem (ele é o único que ainda não havia usado!) .. 


Amei demais a necessaire , achei fofa .. e o espelho/escova eu adooroo e tenho vários de diversas cores desse modelo .. perfeito demais pra andar na bolsa e você não se preocupar em ficar descabelada por ai ..

Bom.. recomendadissimo todos os produtos .. pra quem não conhece, super vale a pena hein?


Beeeeijos!! :)

2 comentários:

  1. Que Legal Os Produtinhos Que Você Recebeu Parabéns Pela Parceria Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, eu uso o desodorante há anos! É um clássico!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...