terça-feira, 15 de abril de 2014

Protetor Solar Tonalizante - Gota Suave

Oi meninas, hoje trago pra vocês a resenha do Protetor Solar Tonalizante da Gota Suave ..
Confiram:

 Possui filtros solares e silicone, que além de proteger a pele contra os raios solares, proporcionam hidratação e emoliência. Contém pigmentos que escondem as manchas e deixam a pele mais uniforme. Possui efeito mate, sem deixar a pele com o brilho indesejado. 


Gente ele possui Vitamina E, possui efeito matte oil free, o FPS é 30 e eu acho realmente legal para o dia a dia .. é totalmente resistente a água e ainda dá uma corzinha de bronzeada no rosto , bem natural mesmo , e eu gostei muito , porque sempre quando fico bronzeada (vermelha na verdade!) , logo depois eu fico mais branquela ainda kkk e com ele eu posso ficar com um pouquinho de cor (bronze) natural no rosto quando eu bem entender né? kkk

E ele ajuda a disfarçar/esconder manchinhas e ainda protege bastante a pele .. e se quiser pode até passar a make por cima dele , porque fica totalmente sequinho por muito tempo .. 

Ele custa R$ 29,99 , e achei um preço regular pra um protetor solar né?




Beeeijos!!


4 comentários:

  1. Que ótimo, também estou testando um protetor solar, só que é com base.
    Estou adorando o resultado dele, beijos... logo tem resenha lá no blog !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta resenha viu, protetor solar é um dos itens mais importantes que tem não é mesmo?
    Além de ser super baratinho! e pra acabar ajuda esconder as manchinhas rsrsrs concerteza vou testa-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parece bom e não é tão caro. Queria ter costume de usar mas sempre esqueço. Tenho que mudar.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando um protetor legal e achei este bem bacana, acho que vou testar. Adoro estas dicas. Adorei seu blog!!!! Comecei um blog e sou nova neste mundo. Se quiser me fazer uma visita :) http://cantinhoparanoico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...