sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sorteio: Kit de Esmaltes Morena Rosa - Até 11/05

Oi meninas, hoje venho liberar um sorteio muito legal pra vocês .. Em parceria com a loja Cloquê Moda Feminina , estaremos sorteando um Kit de 06 esmaltes Morena Rosa Inverno 2014 e uma Clutch ..

Vamos conferir as regrinhas?


Regras Obrigatórias*

- Se cadastrar na loja Cloquê Moda Feminina aqui (é super rápido!)
- Curtir a Fanpage da Cloquê Moda Feminina aqui
- Curtir a Fanpage do Blog aqui
- Preencher o Formulário Corretamente
- Residir no Brasil

Chance Extra

- Seguir meu Instagram aqui (Preencha o formulário + 1 vez)
- Seguir o Blog na Barra Lateral (Preencha o formulário + 1 vez)

É somente isso, bem simples e rápido!

                


O  sorteio começa hoje 25/04 e termina no Dia das Mães 11/05 ..
 Trarei o resultado em ate 48 hrs .. e o Kit de esmaltes será enviado pela Cloquê diretamente para a ganhadora..

Participem e também chamem suas amigas para participar!
Boa sorte a todas! :)

Beijão!!


20 comentários:

  1. Boa sorteeeeee a todas *----*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. anem, eu sempre fico de fora dessas promoçoões porque naão tenho face! mas os esmaltes são lindos!
    amei

    um beijão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  3. se eu ganhar eu Piro- participando- Beijokas ótima semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo!Participando!
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Não custa nada tentar, adorei os premios! quero, quero
    http://leticiafezumblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando, sendo que o e-mail que forneci no formulário é diferente do e-mail cadastrado na loja, o começo é igual, só que é do hotmail!

    ResponderExcluir
  7. Se Deus quiser vou ser sorteada pra deixar minhas unhas mais bonitas!!!

    ResponderExcluir
  8. vem sorteee lindaaaaaaaaaaaaaaa

    https://www.facebook.com/nininha.guimaraes.921/posts/1471496329753090

    ResponderExcluir
  9. Participando,
    quando vi este sorteio no blog Procurei achei, sorteios e promoções falei,ai que tudo podia voltar kkkkk boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  10. IATHULA
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gnt, adorei, eu quero :3
    participando, bjs

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...