terça-feira, 29 de abril de 2014

Lipofim Colágeno - Bionatus

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produto que adoro, que é o Lipofim Colágeno da Bionatus..

Confiram o que eu achei..


Ele vem nessa embalagem com 150g , e é uma bebida a base de Colágeno sabor Laranja .. Tem zero calorias e tem sucralose ..


Sempre gostei muito de misturar um pouco de colágeno em pó em sucos e o que facilitou muito a minha viida é que esse já vem pronto , é só colocar 1 colher de sopa e misturar em 1 copo de água .. Tem um leve gosto do colágeno, mais o que fica mesmo é um gosto de vitamina C , aquelas efervecentes sabe.. Achei uma delicia e é super refrescante tomando geladinho!
E bom, sabemos que colageno é perfeito pra perda de elasticidade , ótima pra fortalecer os cabelos e as unhas , mais o melhor de tudo mesmo é melhorar a aparência da pele , e com esse pó pra preparar a bebida a base de colágeno, você consegue tudo isso e um pouco mais, tomando um copo por dia .. e se você tiver de dieta melhor ainda, porque assim você não vai perder de jeito nenhum a elasticidade da pele ..


Ele é assim, e fica essa espuminha na borda, uma delícia !

Tem ele aqui para você conferir!

E se quiserem também conhecer outros produtos , visite:
E novidades e lançamentos: 

É isso, espero que tenham gostado!
Beijão!


4 comentários:

  1. olá linda tudo bem olha eu ja usei alguns produtos da Bionatus e são ótimos eu adoro e esse me parece ser bom em beijos linda e sucesso.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii tá com cara de gostoso! Eu tenho dificuldades pra ingerir o colágeno em pó, parece que gruda na boca... normalmente prefiro o em cápsulas mesmo.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts
    Twitter: @brumorango
    Instagram: @moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  3. Oii parece gostoso mas eu tenho dificuldade com colágeno em pó. Prefiro em cápsulas... Em pó sempre parece grudar no céu da boca.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts
    Twitter: @brumorango
    Instagram: @moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  4. OI Iathila, hoje mesmo eu estava falando sobre o colágenos com uma amiga no trabalho. Adorei a sua dica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...