quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bolsa Branca - Lefity

Oi meninas, hoje venho mostrar uma Bolsa linda que recebi da Lefity .. que eu simplesmente tô amando demais .. 

''Não se esqueçam de participar do Sorteio de um cinto de caveiras em parceria com a Lefity que liberei essa semana aqui ..''

Confiram:

Ela veio assim..

Ela é muito linda.. é branca (mais em alguns momentos dependendo da luz, parece off white) , mais com os detalhes ela fica bem charmosa .. Nem é tão pequena e nem é grande! É um tamanho ótimo .. 
Pra mim eu posso usar ela tanto desse lado que tá na foto acima (com esse detalhe verde e vermelho) , como do outro lado que tá na foto abaixo (que é liso).

E nesse lado , tem essa tira que pode ser removida ..

E realmente ela tem muitos detalhes .. e tem três compartimentos (um na parte de fora e outros dois dentro, que são bem espaçosos #juro que cabe muita coisa..) 

O forro de dentro da bolsa é lindo, todo florido com fundo cinza #fofo.. Tem uma alça maior removivel , que é como eu amo usar .. e outra alça que você pode usar como malinha, mais não é removivel .. E a etiqueta, é claro!

Em breve trago um Look bem legal usando ela, pra vocês verem melhor os detalhes e como ela fica !

Tem ela aqui e também muitas outras, super lindas ..

Na loja também tem Lingerie (soutien, body, camisolas e etc.) e Acessórios (cintos, pulseiras e etc.)

E todas as novidades aqui https://www.facebook.com/lefity.com.br

Beijão!! :D <33

13 comentários:

  1. - que liiinda bolsa *-*

    beeeijos, http://moda-e-magia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem linda, adoreei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, super linda!
    www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeita! Amei :D

    Quero ver as fotos de look!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é muito bonita, confesso que não curto bolsas brancas,
    mas esse detalhe na frente a deixa bonita, quebra esse branco todo.
    Olha que legal, dá para usar de duas maneiras.
    Eu aqui tentando fugir das dividas... aiai vou dá uma olhadinha na loja.
    Não resisto kkk


    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que bolsa linda.
    Adorei.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação de cores dela :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda!! Parabéns!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que bolsa linda, amei..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. Bonita a bolsa, parabéns pela conquista.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda demais essa bolsa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...