quinta-feira, 3 de abril de 2014

Escovas de Dente - Curaprox

Oi meninas .. então , hoje venho mostrar a vocês as lindas escovas de dente que recebi da Curaprox ..

resenha-escova-de-dentes-curaprox-cores
''No que diz respeito à escovação dos seus dentes, a composição das suas gengivas é tão individual como você. Foi por isso que desenvolvemos as escovas dentais adaptáveis CURAPROX Sensitive.
Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda porém, com maciez. Com a sua cabeça pequena e compacta, a CURAPROX Sensitive limpa de forma mais intensa e suave. Ao escovar com a CURAPROX CS, a sua língua notará a diferença: os seus dentes ficarão mais limpos, lisos, macios e parecerão mais brancos.''


Então eu recebi quatro .. Que foi uma em especial para escovar o meu aparelho ortodôntico (CURAPROX CS 5460 ortho), e mais 3 normais (CURAPROX ultra soft, também 5460) ..
Elas são bem legais , porque são coloridas .. Mais elas não tem só boniteza não , mais sim qualidade!


Achei muito fofo , essas em homenagem ao Brasil ! *--*
E a azul com cerdas rosas , aaaaah , é muita fofura!

E geeente, são cinco mil quatrocentas e sessenta cerdas , ou seja , 10x a mais que as demais que estão à venda no mercado. A escova é Suíça e de muita qualidade!


A própria para o meu aparelho eu amei .. Porque meu dentes são super pequenos e minha gengiva é sensível demais , e qualquer escova machuca muito e por isso sempre usei escovas menores .. Mais essa é de tamanho normal e vem com um recorte no meio (que é a do modelo rosa , com cerdas amarelas) , e gente ela escova super bem (intenso) e não me machuca em nada , limpa direitinho os braquetes do aparelho e tô amando muito.. e as normais também são ótimas , são super macias (todas elas!)

Ah, e todas vem com essa capinha protetora de acrilíco , pra proteger de impurezas e bactérias!


Para saberem um pouco mais sobre elas e conhecerem modelos e cores , é só visitar:
https://www.facebook.com/CuraproxBrasil

Beeeijoos!


8 comentários:

  1. Adorei o design das escovas!!!Super bonitas!!!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são bonitas né ouvi falar muito bem delas estou doida pra comprar e testar, beijos. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/04/segredo-para-ter-unhas-fortes.html

    ResponderExcluir
  3. Que escovas lindas!!!
    Aparelho é osso né? Escova escova e sempre está com a impressão de que está sujo!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-ana-paula.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca e acho que nunca vi por aqui onde moro. Pelo o que você falou parecem ser muito boas mesmo! E sem falar que são muito fofas, né? Tenho mania de querer usar só escovas bonitinhas, hahahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, super lindas todas coloridas e essas do Brasil, que gracinha kkk amei o post linda beijos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, adorei as de bandeira!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essas escovas coloridas!
    Super chamativas!
    http://suspirosdamiah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante essas escovas. Eu comprei uma escova de dentes Philips, aquelas elétricas, mas acho que vou comprar umas dessas só pelo estilo rsrss.

    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...