segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look de Domingo + Sorteio Sandal Boot, Bebecê

Oi meninas , 
vim mostrar pra vocês o Look que usei ontem pra dar uma passeada , e aproveitei que estava na Arena Pernambuco pra tirar umas fotos .. O dia tava bem fresquinho e então usei uma calça jeans básica com uma blusa rodada azul pra combinar com o meu Sandal Boot 
(Tem sorteio de um igual ao meu no fim do post) ..

O Sandal Boot é extremamente confortavel, passei o dia com ele e não machucou nadinha meu pé, ele foi feito justamente pra isso .. E não descasca/nem descola .. Tem ele aqui , e é da nova Coleção de Outono .. E pra quem quiser conferir , link aqui . A coleção tá divinamente linda!







E agora vamos ao Sorteio..
Em Parceria com a Bebecê , estarei sorteado um Sandal Boot igual ao que usei no Look na numeração da Ganhadora .. e o envio será por conta deles diretamente para a ganhadora..
Ah, e o Sorteio é Nacional ok?

Começa hoje dia 07/04 e vai até 17/04 .. são somente 10 dias para participar ..
E as regras são simples:

- Curtir a Fanpage da Calçados Bebecê - aqui
- Curtir a Fanpage do Blog - aqui 

Somente isso!
Simples né?

Formulário abaixo:




Participem , porque é pouquissimo tempo!
Beijooos!

9 comentários:

  1. Adoreeei e já estou participando, seu look ficou muito lindo
    beijos

    https://www.facebook.com/ronny.albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já estou participando e torcendo muito para que eu ganhe hehehe, seu look ficou lindo
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo o look... mas eu apaixonei nessa sandália..parece ser mto confortavel =)

    Bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e fiquei babando na sandália rs, adorei modelo e cor!! Já estou participando e torcendo muito!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oxe eu quero...participando!

    Vai ser meu presente de aniversário :D

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!Achei incrível o look,estou louca atrás de uma calça flare dessas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. participando aqui!! http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...