domingo, 27 de abril de 2014

Neovadiol Gf - Vichy

Oi meninas , hoje trago a resenha de um produto bem legal que vende na Farmácia Turcifalense .. 
Confiram:


Vichy Neovadiol Gf , é um creme corrector dos efeitos do envelhecimento cutâneo hormonal, de uso diário, para o rosto, indicado para a pele madura seca. Fórmula regeneradora e reestruturante da pele, oferece uma acção antirrugas e reafirmante.  De textura ultra hidratante, não gordurosa, aumenta a elasticidade e a flexibilidade da pele, conferindo uma sensação de conforto imediato.   

Confiram ele aqui

 Bom.. eu ainda não tenho rugas, mais é sempre bom prevenir com ajudinha de alguns produtinhos né? O neovadiol é ótimo, não posso dizer com tanta precisão sobre ele por questão de não ter rugas mesmo, mais ele hidrata bastante a região do rosto e realmente aumenta bastante a elasticidade/flexibilidade da pele , tem uma textura bem cremosa e o cheiro não achei muito legal, mais nao é nada que incomoda sabe.. Gosto muito de usar na area dos olhos(exatamente onde fica o famoso ''pé de galinha''), mais sempre com cuidado, porque a região dos olhos é sempre muito sensivel. 

Para conhecer outros produtos , é só visitar ..


Beijooos!!


9 comentários:

  1. Nossa Eu Amo Os Produtos da Vichy Eles São Ótimos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, estou usando a água termal da marca e gostando demais. Quando meu hidratante Mary Kay acabar, vou querer testar esse.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Vichy tem produtos MARA! Não tenho dúvida de que esse é mais um produto que promete!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom flor!
    Eu uso o protetor facial da Vichy e amo!
    Esse produto deve ser bem bacana!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem sobre os produtos Vichy quero testar algum dia, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Vichy são mesmo ótimos! Já vi esse na farmácia mas nunca usei , contra envelhecimento/rugas uso outra marca , mas é sempre bom saber de outros cremes que são ótimos , adorei a resenha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom , os produtos da marca são ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo.
    Adoro essa marca.
    Adorei a resenha.

    Vim para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 6 ou 7 desta página, ela está mudando de lugar, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...