sexta-feira, 7 de março de 2014

Brincos, Pulseira e Tornozeleiras - Parreira Folheados

Olá meninas , hoje venho mostrar alguns mimos que eu recebi da Parreira Folheados .. 
Recebi um par de brincos infinito para sortear .. Sorteio aqui !
Confiram:


Todos vieram bem embalados e com o código de referência .. E em cada embalagem vem um cartãozinho com dicas atrás para cuidar bem da sua peça ..

'Para conserva seu folheado "Parreira"
  Recomendamos não usá-lo durante limpeza doméstica ,banho de chuveiro 
piscina,praia ou qualquer outra situação similar.
     Evite contato com substância ácidas,que contenham álcool ,assim como outras
substância químicas e/ou abrasivas como lixa,palha de aço,etc.
   Guarde-o separadamente dentro de sua própria embalagem.
Seguindo essas recomendações seu folheado ou aço inox PARREIRA durará
muito tempo sem perder a beleza e qualidade.'

Bom , é indicado não usar em praias e nem em banhos , mais já fui á praia com os brincos e eles continuam intactos do mesmo jeito , então só me provou que é realmente bom ..


Foram 4 brincos , escolhi assim .. porque uso mais , e também tenho 3 furos em cada orelha , então preferi escolher brincos de 2° furo ..
Links do que estão disponiveis na loja aqui , aqui e aqui   



São muito lindos gente , eu adoreei!
E eu tenho alergia a alguns tipos de brincos , e normalmente quase todos doem , esse doeu um pouco só no começo , mais agora já não dói mais nada ..


E escolhi duas tornozeleiras - (uma de borboleta bem delicada e outra que eu considerei como se fosse um I , mais é um pingente cravejado de strass) - porque AMO , e uma pulseira do infinito que eu achei linda e acho perfeita pra usar com relógio ..
Todas são muito lindas e do jeito que eu gosto!
Também já usei as tornozeleiras na praia , mais elas continuam do mesmo jeito! E sei que vão continuar! :)

No momento só tem disponivel a tornozeleira cravejada com strass aqui
E a pulseira do infinito aqui 




Todas as peças folheadas são de extrema qualidade e eu realmente aprovei e as peças são um mimo mais lindo que o outro ..


Empresa
A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Histórico
Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade. Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa.

Qualidade
Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade.



Beeeijos!! :)


6 comentários:

  1. Todos estão bem lindinhos e delicados. Acho tão fofo coisinha com borboleta, no mais ainda tem significado especial pra mim.
    Adoro o blog.
    Beijooos

    http://estiloaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos os mimos!

    A qualidade dos produtos é excelente mesmo,uso e adoro!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, vou visitar o site (=

    Seguindo , Bjus ...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/2014/03/maquiagem-especial-dia-internacional-da.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças,achei lindas,vou dar uma olhada no site com certeza.
    http://sorrindoparaoespelho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Olá Iathila, que blog incrível o seu, vim retribuir a visita e amei !
    E essas peças lindas? Me apaixonei pela pulseira do infinito, é maravilhosa !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. São peças bem delicadas. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...