quinta-feira, 13 de março de 2014

Alimentos Saudáveis - Suavipan

Oi meninas , então .. hoje venho mostrar pra vocês um PressKit Delícia que eu recebi no dia do Meu aniversário (27) da Suavipan ..


Assim que chegou minha cachorrinha ficou cercando a cesta , por causa do cheirinho maravilhoso que vinha dos produtos , só faltou pirar kkk .


Veio nessa cesta linda , que eu amei!!



A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Além da linha "Integral" e da novidade na linha "LevSlim": OS ALFAJORES!


Veio recheada com um pouquinho de cada linha..



Nossa gente , tudo é muito gostoso!
Até porque você pode comer sem medo e ser feliz né? kkk
Bom.. A barrinha de cereal integram com açucar mascavo é uma delicia , e possui também 7 cereais muito importantes para o organismo..
Os alfajors também não ficam pra trás de tão bom..
Os muffins recebi o de banana e o de laranja , Também são ótimos! Nunca tinha comido!
E já o bolinho integral eu amei , porque ele é de castanha do pará e eu adoro , sério é uma delícia.. e ainda é 0% lactose, 0% gordura trans. São totalmente orgânicos!


Esse bolo integral também é ótimo , mais tem passas e não sou muito chegada kkk 
E quanto as rosquinhas , adoro adoro adoro , e essas não contém açucar e ainda são fonte de fibras , mais elas são uma delícia ..


Meu pai super adorou tudo o que ele provou ..

E gente , olha o recheio delícia desses bolinhos .. Tem de chocolate , cenoura e baunilha com recheios variados de chocolate , morango e baunilha .. huuuum , são muito bons ..
E são light , sem adição de açucar , realmente é pra comer sem medo algum ..



Meninas todos esses produtos são maravilhosos e não é mentira não viu? São perfeitos para quem quer ter uma vida mais saudavel (tipo eu).. ou para quem já segue dietas de controle de peso , porque possuem menos calorias e menos gorduras e similares ..
Eu adorei poder testar um pouquinho de tudo e vim contar aqui pra vocês !
Porque esses alimentos são mais saúde e vida para todas nós né?

Para quem quiser saber/conhecer um pouquinho mais sobre tudo , é só visitar o site:

Ah, me sigam no Instagram , sempre tem novidades por lá..

Beijos!

6 comentários:

  1. Que maravilha, deu água na boca!
    Adoro esses bolinhos e amo alfajor, tmb curto essa linha saudável, já provei de outras marcas e adoro!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa deliciosa, fiquei com vontade! Esses bolinhos e o alfajor deram água na boca. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Esses bolinhos deram água na boca :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona
    Adorei essa cesta , quero uma para mim!! Muita coisa da baba cair .. rsrsrs
    Adorei conhecer seu blog. Parabéns e já virei seguidora.
    Mil beijos, Sheyla
    Bom domingo.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/03/pernas-para-que-te-quero.html

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bom? Estou aqui para te convidar a conhecer o meu blog. Vou deixar o link dele aqui embaixo, pois estou enviando essa mensagem do meu perfil particular. Lá tem tudo sobre maquiagem, cosméticos, livros, moda, filmes, comportamento, séries, Tags, enfim, tudo aquilo que nós mulheres AMAMOS. Da uma passadinha lá e se gostar me segui e me avisa pra min te seguir tbm!
    Super beijo, da sua nova amiga!
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com água na boca. Adoro esses alimentos saudáveis!

    Beijos, Fernanda ♥
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...