segunda-feira, 28 de março de 2016

Unhas da Semana: Marsala - Segredos Cosmetics

Oi meninas, como foi a Páscoa de vocês? Comeram muitos Ovos de Páscoa? *---*
Bom, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte lindo de hoje é o Marsala da Segredos Cosmetics..
Ele é um tom de vinho super lindo, e que eu acho mara nas unhas.


O vidrinho é lindo demais, e a cor do esmalte no vidro parece ser um tom mais roxo puxado pra o vinho né? Nunca sei explicar kkk


Só sei que tô amando essa cor, fazia tempos que não usava esse tom nas unhas e eu amo!!!


A cobertura desse esmalte é ótima, só bastou 2 camadas pra ficar perfeito, além de secar rápido e não criar bolhas. A duração também é excelente!


Muito amor! *---------*


No sol ele fica bem mais vermelho..





É isso meninas, gostaram? A cor é muito linda!!!


Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


17 comentários:

  1. Que lindas as suas unhas amei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uauuuu unhas chics e lindas beijos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir
  3. Lindo tom de vermelho, apesar de não ser marsala como no nome, o acabamento ficou lindo demais!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma cor incrível. Combina bastante com o outono/inverno. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Minha páscoa foi ótima! Ganhei apenas um ovo de páscoa, mas é muito pra quem esperava ganhar nenhum. kk
    Que esmalte lindo! Amei!

    Um beijo!
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Lindo a cor desse esmalte Um vermelho com fundo vinho, um vinho com fundo avermelhado ahahha Vai saber. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mesmo sendo bem comum. É impressão, ou ele mancha um pouco nas cutículas? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mancha, é só a claridade do sol nas unhas, aí o tom vai ficando mais avermelhado e deixa essa impressão..

      Excluir
  8. Vou ser bem sincera amiga, esse tom é o mais lindo de todos que já postou por aqui, sério! Eu sou apaixonada!!! Suas unhas ficaram lindas com essa cor, amei demais! Parabéns, arrasou!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho nenhum da marca, e esse ta lindo, amo essa cor!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo esmalte vinho assim, acho bem classico e chic, ficou perfeito nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...