sexta-feira, 4 de março de 2016

Maquiagens que tenho feito feito..

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês um pouco das makes que uso e posto lá no instagram (me segue lá @iathilamarques ), como nem todo mundo me segue por lá, resolvi sempre ficar postando elas por aqui também..

Confiram:


Eu achei incrivel o resultado final dessa make..
Somente usei uma cor clara do ínicio até o meio da palpebra, e fiz um degradê usando um azul lindo e um toque de preto bem leve no fim.. É bem fácil! E tudo com um super delineado fica perfeito! :D


*------*


Essa eu usei no Carnaval.. queria fazer um delineado colorido e usei glitter lilás/roxo que eu amo!
Passei uma sombra clara matte por toda a pálpebra e fiz um côncavo de leve. E pra fazer o delineado, primeiro passei um corretivo bem cremoso exatamente do jeito que queria que ficasse o delineado, e por cima fui aplicando com cuidado o glitter e fica assim.. apliquei também glitter branco abaixo da sobrancelha, no canto lacrimal e abaixo dos cílios inferiores. E quanto ao delineado, ele dura horrores, pois gruda totalmente no corretivo.


Também fiz essa no Carnaval.. Apliquei marrom no côncavo e na pálpebra, no comecinho do olho deu um toque com verde, e por cima um pouco de glitter que não apareceu nadinha na foto e fiz um delineado grosso. Abaixo dos cílios apliquei uma sombra azul e lápis branco.


Essa também fiz no Carnaval e tem sido umas das minhas preferidas.. Por ela ser bem linda, dá pra usar em diversas ocasiões..
Fiz um côncavo bem marcado, e na pálpebra móvel passei um corretivo bem certinho somente onde queria aplicar o glitter, e por cima coloquei o glitter dourado e fiz o delineado.. o glitter fica selado no corretivo e não faz sujeira. Abaixo da sobrancelha apliquei glitter branco e no cantinho lacrimal também..


Ficou um charme!!!


Essa é somente tons de marrom, e marrom acinzentado bem esfumadinhos com um delineado grosso.
Pra dar um toque, sempre aplico glitter no comecinho do olho.



Essa é um dos esfumados sem marcação e na diagonal que tenho amado fazer..
Uso dois tons de marrom e preto e vou esfumando, até ficar do jeito que eu quero!
E fica muito lindooo!! Não apliquei nenhum glitter, mais fica mara aplicando no comecinho pra o meio da pálpebra.


É isso.. Vocês gostaram? Espero que sim!!! 
Super beijoo!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais, tem isso e muito mais por lá!
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participe e divulgue suas postagens na Comunidade no G+



25 comentários:

  1. Amei as makes. Vou me inspirar em alguma para sair nesse final de semana. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voce arrasa na make hem *-*amei a azul e o delineado roxo! Muito lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mulher amei as Makes super lindas. A primeira então.
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas makes. As minhas favoritas são o delineado roxo e a última. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Suas makes estão lindas, Iathila! Minha preferida foi a primeira, com o toque de azul!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. puxa vida que make lindaaaa super neutra parabens nota 10
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa do delineado roxo está muito amor, foi a minha preferida haha Estou acompanhando tudo pelo Instagram

    Beijoos, Ana carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Iathilaaaaa, me dizz, que makes lindas são essas??? Você deveria gravar videos ensinando, o pessoal ia amaaar! Essa segunda, tá lindaaa demais, super gostei! Todos são lindas e bem feitas! Poderia ensinar como deixar os cilios, assim...tão bonitinhos né rs
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas makes amore. Adorei viu. Continue indo assim, que só tem a melhorar cada vez mais. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro suas makes, estão um arraso! Arrasou com esses delineados perfeitos. E esse roxo com glitter? Divou! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, uma make mais linda que a outra. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei, ameiiiiiii! ♥
    Já disse que você arrasa né? Parabéns, uma mais linda que a outra!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Q lindas! Tenho acompanhado pelo IG e vc está arrasando!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. você arrasa nas makes, eu sempre acompanho pelo instagram e adoro, sempre me inspiro pra fazer a make do final de semana.
    um beijo

    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Makes lindas amiga,vejo pelo insta e sempre curto,arrasaaa,deveria investir nos tutoriais #ficaadica bjãooo

    ResponderExcluir
  16. Que makes baphônicasssss!! hahaha muito lindas :*


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...