terça-feira, 29 de março de 2016

Comprinhas da Semana - Beleza

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas acumuladas de Beleza..

Vem conferir!!




Nunca usei esmaltes da Ana Hickmann, mas achei essas cores bem lindas.. São eles: Sereia, Pitaco Pitanga, Lavanda, Samba Açaí. Breve vou usando e mostrando aqui no Blog e nas redes sociais..
E também comprei esse Fortalecedor Casco de Cavalo.. Sempre uso de outras marcas, e fiquei querendo testar ele por falarem muito bem.. Depois conto também tudo certinho.


Também comprei esse Shampoo de Keratina da Belsoft pra testar.. Vocês já usaram? Me contem!


Pra mim é muito importante usar Leite de Rosas ou Leite de Colônia na limpeza da pele, é ótimo principalmente se tiver a pele oleosa.. aí logo após uso adstringente e tônico que costumo usar normalmente.. a pele fica super limpinha e sem ressecar.


Amo os lencinhos da Kleenex, pra mim tem diversas utilidades..


Tô amando esses algodões em disco da Ricca.. Cotonete e algodão são muito importantes né?


Tava procurando um novo óleo de coco para usar na hidratação dos cabelos, e achei esse da Salon Brazil.. ainda não conhecia e sei que é um óleo de coco puro, é bem consistente. Vou usar bastante e depois faço uma resenha.


Amo o acetona da Guararapes, é o que mais uso!


Também comprei essas duas máscaras da Novex.. as máscaras da marca se dão muito bem com meu cabelo.


Também fiquei curiosa pra testar toda a linha Supreme Control 4D da Elseve.. aí comprei o Creme para Pentear.


Não dispenso usar Lifebuoy na limpeza da pele, pelo menos pela manhã.. Adoro!!

Essas foram as minhas comprinhas da semana.. espero que tenham gostado!
Beijooos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


18 comentários:

  1. Ótimas compras amiga,amooo esse casco de cavalo,é o melhor,todo mundo que reclama de unha fraca ou q não cresce eu dou um de presente e deu certo com todas,vc vai amar ;)

    ResponderExcluir
  2. Gente, sempre que eu vejo esse LifeBuoy eu lembro da Julinha quando tinha uns 2 aninhos e pouco pedindo ele pra minha mãe kkk. Ela dizia que só usava LifeBuoy. Acho que via nas propaganda da TV e encanou.

    Eu adoreei as tuas comprinhas viu :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Amei os esmaltes.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. O cheiro daquele hidratante é sensacional! *.*

    Adoro ver comprinhas! Fiquei babando nos esmaltes AH!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a sua comprinha. Welcome. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, amei os esmaltes, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas flor!
    Principalmente os esmaltes!
    ❤ Blog da Ju
    ❤ Instagram
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas Iathila! Fiquei super curiosa sobre esse óleo de coco , quero mto ver a resenha dele!
    Tbm adoro esses Novex!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Bem legais suas comprinhas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas comprinhas! Adoro esses disquinhos da Ricca, só uso eles! E os esmaltes da Ana Hickmann são ótimos, já usei e gostava bastante!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas! estou precisando urgentemente renovar meu estoque de produtos para cuidados com os cabelos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Belas comprinhas, estou doida pra ver esse lilás da AH em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Só coisa TOP!
    Tô pra voltar a usar essa nove, a 10 anos atras ela não era tão boa, mas parece que deu uma repaginada neh?

    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esse óleo de coco. É extra virgem?
    Faz resenha dele depois que usar. *-*

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...