quarta-feira, 16 de março de 2016

Sabonete Líquido Vegetal para o Corpo - Óleo de Café Verde + Óleo de Avelã - Attratto

Oi meninas, 
hoje trago a resenha do Sabonete Líquido Vegetal para o Corpo com
  Óleo de Café Verde + Óleo de Avelã da Attratto..

Confiram:


O SABONETE VEGETAL PARA O CORPO apresenta-se como um gel suave e perfumado, que em contato com a água produz espuma cremosa e abundante. Com formulação isenta de sal e com pH neutro, proporciona limpeza suave sem agredir a pele. Enriquecido com ativos naturais e emolientes, combina o óleo de café verde com o óleo de avelã. Limpa e hidrata, deixando a pele macia, suavemente perfumada e agradável ao toque.


A embalagem vem com 300ml de produto, nessa embalagem transparente bem bonita..


Esse pump facilita demais na hora de usarmos. Te ajuda e não desperdiça produto.


O produto é um gel de cor amarelo transparente, tem um cheiro bem gostoso e que fica na pele, eu adoro!


O sabonete é muito bom, deixa a pele hidratada e muito macia.. 

A mistura do óleo de café verde com o óleo de avelã é muito bom pra pele, pois o óleo do café verde é antioxidante, retarda o envelhecimento, previne rugas, acne, celulite e muito mais.. só traz benefícios à nossa pele né? E o óleo de avelã tem um alto poder de hidratação pra nossa pele, e entre muitos outros benefícios.

Tenho amado usar esse sabonete vegetal, é ótimo!

Confiram ele AQUI!


Visitem o site Attratto e confiram um poucos dos produtos maravilhosos que a marca tem..


Vocês gostaram? Espero muito que sim!!
Super beijoo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


15 comentários:

  1. Esse sabonete tem um jeito de ser tão cheiroso. Fiquei com vontade de comprar para conhecer. Adorei a resenha. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabonetes que deixam a pele macia, amooo haha Essa marca eu ainda não conhecia mas achei a proposta do produto bem legal!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Que legal.. Ótima resenha! Adorei conhecer mais sobre o sabonete e a marca ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hum... deve ser maravilhoso! Só pela embalagem bonita já me agradou rs
    Adorei conhecer Iathila!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sem agredir a pele? Isso é música para meus ouvidos! Detesto produto que me deixa avermelhada de agredir a pele sabe, principalmente quando é sabonete.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Não conheço, mas pelos elogios fiquei bastante curiosa.

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tudo de bom mesmo.

    WWW.DONADECASATAMBEMSEARRUMA.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse sabonete líquido, não conhecia a marca mas gostei muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Que deliciaaaaaaa, eu amo sabonete liquido para o corpo, acho que os liquidos deixam a pele mais gostosa rsrs
    Não conhecia essa marca, adoreeeeeei saber heheeh curiosa agora kkkk café verde humm deve ser bom heim!
    Beijos gatonaaaaaa
    Luh Schiberger

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro sabonetes assim. Os cheiros são tão delicados... Haha.
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  11. não conhecia mas adorei deve ser ótimo
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do produto,deve hidratar muito à pele
    Dou preferência á produtos neutros como esse,pois limpa muito bem sem agredir nem ressecar à pele
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas pelo que li sobre a fórmula parece ser muito bom!
    Amei a dica Iathila!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...