sexta-feira, 25 de março de 2016

TOP 5: Unhas da Semana/Nails Antigas

Oi meninas, hoje venho com mais um TOP 5.. separei algumas nail arts bem legais!


Vem conferir quais foram..



A primeira escolhida é essa.. Com esse tom de rosa super fofo, a pelicula de caveiras na filha única é super linda né? O esmalte rosa é o Fleury da Verona, e o glitter de filetinhos no indicador é o Glitter Lais, também da Verona..



Esse lindoo/divo da minha vida é o Sonhadora da Coleção #MeSentindo da Top Beauty, é lindeza demais essa cor, e já deu vontade de usá-lo novamente.. No dedo médio fiz essa nail art, o esmalte nude é o #MeSentindoChique, e o um triângulo na ponta com o Sonhadora, e por cima uma camadinha de glitter que não aparece muito na foto. Fofuraaa!



Esse tom lindo é o Van Gogh da Verona, e na filha única essa pelicula que me lembra sereias é da Dell'arte.. *---* Linda lindaa..



Esse tom meio vinho, super inverno é o Glamourosa da Coleção Mulheres que Fascinam da Novo Toque, lindo né? Na filha única passei o Lolita, também da Novo Toque e fiz essas florzinhas super fofas..



Esse roxo lindo é o Atraente da Coleçao #MeSentindo da Top Beauty.. e na filha única coloquei essa pelicula bem linda com um strass de borboleta.. Também amei muitoo!!


E é isso meninas, gostaram das escolhidas para hoje? Espero muito que sim!
Super beijooo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


24 comentários:

  1. adorei as unhas, mesmo sendo antigas viu. As combinações são maravilhosas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro, mulher! Cores lindas e que eu amo! ^^
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Lindas as esmaltações! Adorei :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que maras... uma mais linda que a outra!
    Eu amo ficar vendo algumas fotos antigas, morro de vontade de fazer de novo! rs

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Que lindas. Amei todas as cores e as películas ficaram perfeitas.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a segunda! Simplesmente perfeitaaaa!
    Eu peço uma ajudinha básica sua! Super rapidinho! Entre neste link http://goo.gl/oFoYDo , vai entrar em um post de look do blog, peço por favor que clique nos links e então abrirá outra janela e espere carregar e feche! Só isso! Eu ficarei realmente, muito mais muito grata se você me ajudar! Agradeço do fundo do meu coração <3

    Beijos e sucesso sempre!
    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pela azulzinha! Ficou um mimo essas nuvens.

    Beijos, lindona!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas e fofas! Difícil escolher uma, mas minha preferida é a lilás porque amo roxo/lilás. Bem criativas, parabéns! Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas e criativas! Fica até difícil escolher a mais bonita. Minha preferida é a lilás porque amo roxo/lilás, mas todas lindas, sério! Parabéns.Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
  10. Que lindas,mas a primeira e a quarta são as minhas preferidas.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  11. Minha preferida foi a primeira, adorei!
    Queria ter a marca Verona aqui em Campinas, sempre vejo comentário positivos sobre ela!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. São todas muito inspiradoras. Adorei a primeira. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Iathila, amei esse mais escuro puxado pro vinho.
    Feliz Páscoa.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as manis, uma mais fofa que a outra! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  15. Oi Iathila, difícil escolher a esmaltação mais linda, parabéns!

    Obrigada pela visita no blog, se quiser seguir me avisa que te sigo de volta...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A Azul foi minha preferida!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. uma mais linda que a outra! não consegui escolher uma preferida haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. que lindas, mas minha paixao é sempre os esmaltes azuis...perfeito..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...