quarta-feira, 30 de março de 2016

Meu Fotolivro Nicephotos

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês o meu Fotolivro da Nicephotos..
Confiram, pois é um item super presenteavel para quem você mais gosta!


A Nicephotos tem duas opções de Fotolivro - Tradicional e Premium. E cada um deles tem diversas opções de modelo e tamanho.
Pode conferir AQUI como fazer o seu..


Eu escolhi o modelo Tradicional Quadrado Pequeno 15x15 com 23 fotos..


Quando você loga no site e escolhe o modelo, é só prosseguir para a montagem que é bem simples..
É só subir para o site todas as fotos que você quer no fotolivro, e começar a personalizar do seu jeito..


Tem muitas opções .. você escolhe como e quantas fotos você quer posicionadas na página, coloca legenda e várias decorações, muda a cor das páginas, a borda da foto e entre muitas outras opções.


Eu deixei o meu super fofo, bem do jeito que eu gosto.


Coloquei fotos especiais..



Tenho amado demais cada uma das páginas, pois ficou exatamente como eu queria..






O livro é de capa dura, impressos em papel couché de alta qualidade!

A capa você pode escolher inteira, ou metade foto e metade cor, assim como escolhi.

Faça o seu fotolivro AQUI


Como disse antes, é um item super presenteável ou memorável pra você guardar os seus melhores momentos em um só lugar.. 
Guardar fotos de Noivado, Casamento, Aniversário etc.
Uma super dica de presente para sua Mãe, Pai, Avós em datas especiais.
E a mais próxima é o Dia das Mães.. E olha, nossas mães merecem um desse!!

Também fiz um mini vídeo mostrando um pouco mais dele, confiram:


Super recomendo o fotolivro, pois estou amando o meu!


Espero muito que tenham gostado.. Beijão! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


20 comentários:

  1. Eu amei, ficou tão lindo !! Depois vou entrar no site para dar uma olhada, estou pensando em fazer com fotos das minhas filhas.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o resultado!
    Já fiquei imaginando minhas fotos ai! hehe


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse Fotolivro,é uma ótima opção para dar de presenta para quem a gente gosta,o seu ficou lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinhoooo, amei!
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza essas fotos! Ficou muito bonito seu fotolivro
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei!
    Um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo! Aaah quero um desse kkkk..
    Seu cachorrinho é identico a um que eu tinha kkkkk só que ele era maior kkkk..
    Beijaoo ameeei o post!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. super bacana a ideia
    hj em dia não fazemos mais impressões ai acabamos nos perdendo no meio de tantas fotos no computador ne
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Semana passada ainda entrei no site a namorei os fotolivros... Como ainda não tinha visto ninguém falar acabei não encomendando. Achei o seu lindo! Agora com certeza faço o meu. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto, achei a ideia super bacana! Para guardar para sempre...
    Iathila, te indiquei em uma TAG lá no blog!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse livro de fotos, ideal pra eternizar momentos <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. que book mais lindo, adorei as fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu foto livro!!
    Tenho um que mandei fazer com as fotos minha e do meu namorado, adoroo!
    O meu é da Nicephotos tbm, é ótimo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Realmente é uma lembrança e tanto, serve para guardamos nosso momentos, ou os momentos de alguém para presentearmos ... Adorei tua dca Iathila !

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...