sexta-feira, 18 de março de 2016

Top 5: Esmaltadas/Nail Antigas..

Oi meninas, decidi fazer um TOP 5 com nails antigas que já postei aqui no Blog..


Vou tentar trazer isso toda semana, confiram as que eu escolhi pra hoje!


Esse é o Ciano da Novo Toque, muito lindo e de alguma maneira me lembra sereias..
No anelar coloquei o Glitter Cariele também da Novo Toque, e no médio o esmalte lilás é o Lolita, super fofo, e por cima fiz essa nail art que ficou uma graça..

Relembre o post AQUI


Esse Marsala lindo é o Delicada da Coleção de Inverno da Novo Toque, a Mulheres que Fascinam..
Anelar com pelicula de oncinha rosa e médio com strass.
Ficou muito linda, e já serve de inspiração para o Inverno que tá chegando por aí..

Relembre o Post AQUI


E essa lindeza é o Purple, deu até vontade de usá-lo novamente, e no anelar é o Max Purple com o Glitter Sapatinho de Cristal.. Todos são da Bella & Chick.

Relembre o post AQUI


Usei essa nail no Ano Novo, ficou linda demais..
Usei de base o Ilumina da Bella & Chick e por cima muuuitas camadas do Glitter Brilhante da Lokenzzi.. No anelar foi um branquinho básico com a adesivo artesanal da Ciça.

Relembre o post AQUI


E por último, esse lindo azul que é o Safira da Bello Tock.. Amei demais essa cor, e esses glitter dão todo um charme a mais.

Relembre o post AQUI


E é isso meninas, esses foram os meus escolhidos para o TOP 5 de hoje! :)

Vocês gostaram? Espero que sim!
Super beijo! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


17 comentários:

  1. Que lindas as nails, você é muito caprichosa, e tem um super bom gosto!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Oiê,vim conferir essa postagem que está linda demais
    Sempre nos trazendo unhas fofas que eu adoro!
    Não dá para escolher uma que eu goste mais,pois gostei de todas viu
    beijuus
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse último azul, acho lindo azul nas unhas e fico apaixonada cada vez que vejo eles nos blogs haha'
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Amei todas!
    Meu amor, te indiquei para responder uma TAG lá no blog, visita lá?

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Uauu!!! Realmente são lindas! Amei todas as 5.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas! Mas a primeira foi a favorita , amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Que lindas Iathila ^^

    Amei a primeira! A combinação ficou demais!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação do esmalte prata com a filha unica branquinha com desenho , ficou show
    www.esmaltebatom.com

    ResponderExcluir
  9. lindas! amei todas!
    bjos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br
    www.youtube.com/JuHhDuartee

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...