quarta-feira, 2 de março de 2016

Agile Hidratante e Fortalecedor de Unhas - Lattans

Oi meninas, hoje trago a resenha do Agile Hidratante e Fortalecedor de Unhas da Lattans..

Confiram:


O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido.


A embalagem vem com 30g nessa embalagem super bonitinha e prática.


Esse bico dosador facilita muito na hora de aplicar nas unhas/cuticulas, e ajuda a não desperdiçar produto.

Tem na composição Queratina, Melaleuca e Manteiga de Karité que promovem juntas uma hidratação rápida e eficaz nas unhas, e ajudam no crescimento.


O produto tem um cheiro bem gostoso e suave, a consistência é bem emoliente e fácil de espalhar nas unhas.. O produto não é melequento/grudento, é tipo um hidratante mesmo.

Você pode usar várias vezes ao dia pra ajudar na hidratação e diminuição das cuticulas.
Eu gosto de passar todos os dias, e também antes de fazer as unhas, ou até mesmo antes de pintá-las, e deixo o produto agindo um pouco e depois vou massageando unha por unha, e em seguida uso a espátula para empurrar a cuticula.


E o resultado é esse! Parece até que retirei as cuticulas ne? Mas não, não retiro nada, só alguma pele dos cantinhos se necessário.
As cutículas ficam lindas e super hidratadas! E o uso contínuo diminui a cuticula, hidrata cada vez mais e fortalece pra ajudar no crescimento.


Tenho amado demais o fortalecedor, minhas unhas não vivem mais sem!
Vale a pena testar meninas, super recomendo!

Visitem o site da Lattans, tem muita coisa legal! http://lattans.com.br/

É isso, espero que tenham gostado!!!
Beijos! <33333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


22 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, estou precisando muito de um produto assim minhas unhas estão pedindo socorro.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de produtinho é mesmo bem legal, Iathila! Ajuda a hidratar, fortalecer e reduzir as cutículas! Curti bastante!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra usar os produtos deles Iathila. Uma pena não encontrar por aqui :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade em testar amiga,vi muitas resenhas positivas dele mesmo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Aí parece ser muito bom mesmo, suas unhas estão super hidratadas, e sua unha esta enorme
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu quero!
    Suas unhas são lindas.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para testar esse fortalecedor, mas cadêêê que encontro? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. ja usei e nao vi muita diferença ;(

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  9. precisando muito mesmo de um desses pra ontem!!! adorei a resenha!!
    bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou doida pra testar, mas ainda não achei por aqui!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. PArece muito bom, gostei da dica :D !
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Esse hidratante é maravilhoso , eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Necessito, minhas unhas são muito frágeis, tudo que prometa fortalecer é bem vindo, afinal mal não vai fazer!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  14. Já quero testar, pra vê se conseguirei manter as unhas grandes por mais tempo sem quebrar.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei esse produto, preciso pra ontem!
    Seguindo o blog! Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Bem interessante esse produtojá quero testar...beijos
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha esse produto hein,adoro dicas de produtos bons e que fortaleçam as unhas
    Tomara que encontre nas perfumarias aqui do RJ
    BEIJOKAS
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Costumo deixar esse tipo de produto na minha bolsa, assim no caminho para o trabalho eu aplico nas unhas. Dessa marca eu não tinha visto ainda, gostei da sua resenha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, amei! Vou testar! Tenho as unhas muitos fracas :/

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei bastante quando usei, apenas achei fino demais.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...