terça-feira, 1 de março de 2016

Base Ideal Face - Cobertura Perfeita - Avon

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês a resenha da Base Ideal Face da Avon..
Ela tem sido a minha queridinha/favorita do momento!

Confiram:


Essa base já teve vários nomes, e várias embalagens.. a mais recente é essa e eu achei linda e bem prática.. a anterior era de vidro e muito fácil de quebrar, caso caísse.. e eu ainda tenho a Ideal Shade, que foi 3 versões antes dessa, e amo!


A embalagem vem com 30ml, e a minha cor é Bege Claro, e se adaptou super bem na minha cor/pele. Tem FPS 15 que dá uma protegida na pele.
Acho um amor essa embalagem, bem compacta.


Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem. 
Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros).
Indicada para todos os tipos de pele.


Ela não é uma base inteiramente líquida, ela é cremosa/grossinha bem do jeito que eu gosto, espalha muito bem na pele e seca até que rápido, mas dá pra espalhar tranquilamente por toda a pele.
Tem uma cobertura ótima, praticamente perfeita e você também pode construir camadas dependendo da sua necessidade. Cobre manchas, olheiras e todas as imperfeições.. Eu tenho bastante manchinhas na bochecha, e ela cobre tudo com somente 1 camada, sem nem precisar de corretivo pra dar mais cobertura. 

Eu tenho a pele oleosa, e ela funciona super bem pra mim, pois em comparação a outras bases da Avon, ela é sequinha e se adapta totalmente a sua pele.
Também tem uma duração ótima, costumo passar pela manhã e à noite ela ainda está lá.. a minha pele já começa a ficar oleosa algumas horinhas depois, mas não interfere em nada em relação a base.
Ela não escorre e nem craquela, transfere um pouco sim depois de algumas horas, principalmente por eu ter a pele oleosa, o que é bem normal.


Como podem ver, ela tem uma cobertura muito boa, é de média a alta e construindo camadas fica melhor ainda. Cobre tudo muito bem. E pode perceber que a pele fica bem natural, e não pesada. É como se você já estivesse com uma pele iluminada e natural.
Gosto de passar um pó pra finalizar e ajudar ela a durar mais, e é perfeito! Não preciso nem usar o corretivo.


Eu já amava a versão antiga, e a nova então é só amor! kkk


Gente, fica natural demais não é? Deixa a pele bem suave e viçosa..



Ela me custou na promoção apenas R$25 e valeu a pena demais!

Gostaram? Se já usou, me conta o que acha.. *--* Gosto de saber a diferença de pele pra pele!

Super beijoo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


29 comentários:

  1. Essa eu nunca usei, mas parece mara mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ela parece ser muito boa mesmo, as bases da avon são otimas!!!Quer exprimentar!
    So não posso usar nada da linha Renew , nem o filtro solar , me dá alergia , o restante uso de boa!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito o resultado, amei demais, irei experimentar!!
    Beijinhos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa base, e ela é realmente maravilhosa!
    Beijos, adorei a resenha ♥

    http://www.princesasviciadasemmoda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa eu nunca testei, mas parece que o efeito é otimo, mesmo!
    Quando vier na promo de novo, acho que pego para testar! hahaha
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Fiquei chocada com a cobertura dessa base, Iathila! Realmente, tem um efeito incrível na pele! E a um preço bem módico! Já desejei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Que ótima a cobertura dessa base,eu adoro os produtos da Avon e amei conhecer mais sobre essa base,eu amei ver como ela fica!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa base, tem gente que acha ela ruim porque deixa a pele iluminada, mas até disso eu gosto. A cobertura é tão boa e acho tão confortavel na pele ♥
    coisasdeumavanessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado, achei que ficou mt natural, mas vc já tem a pele bonita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa base mas realmente ela parece ser muito boa! Vou comprar pra testar! Adorei o post *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  11. A cobertura dele é ótima mesmo... valeu pela resenha sua linda !

    Vale a pena e é bom saber disso ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu já usei essa base e a cobertura é ótima! E ficou ótima na sua pele!

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa base, fiquei com vontade de testar.
    Ficou ótima em sua pele, gostei do resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Super show essa base, já quero uma pra mim haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de usar essa base mas primeiro preciso acabar com alguma que tenho aqui, elas vencem e não uso rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. arrasou nessa resenha vou testar , tenho medo da minha pele ficar oleosa pois tenho pele mt oleosa .. mas quero testar é baratinha
    bjuss

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  17. Genteee, essa base parece mesmo ser ótima! Eu tenho uma base aqui da Avon mas, deixa a minha pele bem oleosa e eu não gosto muito!
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  18. Adorei. Hoje mesmo estava vasculhando a revistinha do Avon, procurando uma boa base. Vou seguir seu conselho. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. A antiga tinha tipo uns brilhinhos que eu não gostava, essa tem? Bjo amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem! A única que eu sei que tem brilhos é o BB Cream..

      Excluir
  20. Oi Iathila que tudo essa base eu comprei o BB Cream da Renew tô amando, essa base é ótima tem uma boa cobertura e se adaptou bem a tua pele!
    Beijos adorei a make completa!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que base maravilhosa! Minha pele é mega oleosa e se ela não sai nem craquela parece ser boa para mim :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o produtinho, parece mesmo muito bom *O* fiquei curiosa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  23. Uauuuuu, amei e ja pensando em adquirir!!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei essa base (na embalagem antiga) e amei. Uma das melhores da Avon, usei até a última gota. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nice post!
    Chiara
    Www.chiaraangiolno.it

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da cobertura dela! Parabéns pela resenha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...