quinta-feira, 10 de março de 2016

Unhas Auto Colantes - Bisou Beauty Care

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês as Unhas auto colantes da Bisou BC..

Confiram:


Eles me enviaram há um tempinho dois modelos de unhas postiças, que são perfeitas pra usar naqueles momentos de emergência sabe, ou se você não consegue tê-las grandes ou bonitas..

Eles tem diversos modelinhos que você pode conferir aqui!

As embalagens vem com 24 unhas postiças em 12 tamanhos diferentes, 1 cartela de adesivo extra e 1 mini lixa. E elas são auto colantes, sem necessidade de usar cola.


O primeiro modelo é o #29 French Nail CONFIRA AQUI

é simplemente a famosa francesinha, e que eu acho muito lindaaa! A diferença dessa é que tem um peroladinho na parte mais clara, é bem discreta e fica muito charmosa nas unhas..


E esse modelo é o #25 My Dear Isabelle  CONFIRA AQUI

É um tom de rosa lindo, com um brilho bem bonito..


Elas duram bastante e tem a tecnologia UV Gel..


A remoção é bem simples, e na caixinha tem muitas informações pra te ajudar em todo o passo a passo tanto na colocação, quanto na remoção.



As unhas vem nessa embalagem, e cada unha tem uma numeração em relação ao tamanho, ajuda demais.. Tem a mini lixa, e a cartela de adesivo.


Quem usou as unhas postiças foi a minha mãe, pois não couberam nas minhas unhas por serem pequenas e fininhas.. ficou simplesmente perfeita na dela, coube certinho.


E ficou lindo né? Eu amei e a minha mãe também! 
Fica super natural, e nem parece que é postiça..
Tem uma duração muito boa, e isso também vai depender do que faz no dia a dia.

Vocês gostaram? Espero que sim!
Beijos!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap:iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade do G+


18 comentários:

  1. AMEI, SÃO MARAVILHOSAS!! E de fato, nem parece que são postiças.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha da sua mãe! Um resultado mt bonito e natural, como deve ser.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei unhas postiças mas para um emergência ou para pessoas que não conseguem deixar a unha crescer é uma boa!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Nunca utilizei mas ficaram lindas!
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu coloquei uma vez e aranquei no dente que negocio chato!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  6. Essas postiças de hoje em dia ficam mesmo super naturais, Iathila! Gostei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. que lindas e adorei a praticidade

    Desculpe a demora a responder, pois estava sem pc :(
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei unhas postiças. Mas essas ficaram ótimas e bem naturais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficaram lindas mesmo. Adorei.
    Tem post inspiração no blog!
    Beijooos ❤❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. o resultado ficou perfeito, na sua mae tbm, elas duram bem? pq a unica vez que usei unhas auto colantes assim achei que elas se soltaram super rapido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Realmente ficou super natural. Curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. amei a dica. Nunca usei mas estou com muita vontade. Minhas unhas quebraram e quero ficar com as unhas lindas, mas vai demorar pra crescer kkk quero!!!
    Um beijo
    Jeeh Sena blog

    ResponderExcluir
  13. Eu usei apenas uma vez postiça para nunca mais, acabou com as minhas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...