quinta-feira, 24 de março de 2016

Comprinhas para o Lar

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas do Lar acumuladas..

Confiram:


Olha que linda essa Tabua de Vidro, é até inspirador cortar legumes e verduras nela né?


Muita fofura essa cesta.. Apaixonada por ela!!


Também apaixonei por essa espátula, azul super lindo!! E essa luva de cozinha, a cor que lembra inox/prata é mara..


Comprei esse prato somente para colocar bolos com cobertura, ela é bem grandinha e um pouco funda. Amei a estampa!!


Olha que lindeza a estampa desses pratos! *----*
São dois grandes, e um de sobremesa.


Só me arrependo de não ter comprado mais pratos desse.. pratos quadrados são tão lindos..


Essa cesta é ótima para colocar frutas ou pães.


Lindo a estampa do prato verde, tenho super amado esses pratinhos, ele é de sobremesa.. e o azul é lindo e eu também tenho ele de duas outras cores, e inclusive já mostrei em outros posts.

É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijoos! <3333

Me acompanhem  nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


14 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas para o lar...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de fazer comprinhas pro lar, eu comprava coisas direto mas, depois do ap eu dei uma maneirada pra organizar tudo, não vejo a hora de voltar a comprar, tudo o que eu vejo é pra minha casa, meu quarto já virou um depósito de enxoval haha'
    É muito gostoso isso!

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas comprinhas!
    Os pratos são tão fofos e gostei da luva térmica.
    Aqui em casa a gente comprou várias coisinhas para o lar como; panela elétrica de pressão, jogos americanos e lixeirinha para a cozinha.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa boa, eu amo luva de cozinha sempre me queimo hahah
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu amo fazer compras pra minha casa, amo sair nas lojas olhando coisas lindas e exulto quando compro, principalmente pra cozinha e nichos. Esse prato floral tá muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, super fofas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver post de comprinhas. Os pratos são lindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. É sempre muito bom comprar coisinhas novas para nossa casa, né?
    Adorei suas escolhas, mas os pratinhos são lindinhos mesmo.
    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  9. Adoro comprar coisinhas para o lar, sou muito viciada hehe'
    Adorei as comprinhas!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Me encantei pelos pratos, que lindos <3 ótimas comprinhas! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as comprinhas :)
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Achei linda as suas comprinhas.
    Amei o prato rosa.
    Beijos!!

    http://www.suavesmomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...