segunda-feira, 14 de março de 2016

Unhas da Semana: Baladite - Coleção Color Vírus - Top Beauty

Oi meninas, hoje venho trazer as Unhas da Semana..

Confiram:


Tô usando o lindo Baladite da Coleção Color Vírus da Top Beauty..


Não consigo definir essa cor, mais tem muito glitter dourado e um fundo roxo.
Achei lindo!!!


Na filha única, passei 1 camada de esmalte branco e 2 do Ultimate 3D Big Bang, que é um glitter com tons de rosa muito lindo, também da Top Beauty..


E por cima coloquei esse lindo adesivo de flor com joaninha, que também é da Top Beauty..
E no médio coloquei um strass..



Produtos usados..



E ficou assim meninas, super ameei! 

Vocês gostaram?? Espero que sim!
Beijooos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


35 comentários:

  1. Lindíssima a cor Iathila!Uma das minhas preferidas, acho super chique!
    Agora, essa flor com a joaninha está muito fofa, amei!!!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte arrasou :) http://ilovemakeup.tk/

    ResponderExcluir
  3. possui muito brilho dourado, sem duvidas é muito lindo, n conhecia esse esmalte..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esmalte lindo. Arrasando como sempre !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda esmaltada amada!
    Gosto muito dos esmaltes da marca!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltação! Adorei. O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas unhas, essa cor ficou linda e a película de flor com joaninha ficou uma fofura.

    Beijos <3
    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieeee minha linda :D
    Que unhas mais lindaaaaaas, cor linda e o adesivo uma graça!!!
    Lindas mesmo.
    Beijoooos e obrigada pela visita ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é realmente linda, adoro esses tons de esmalte.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. A Baladite é o meu preferido da coleção!
    A combinação ficou bonita.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!! Com essa flor ficou ainda mais bonita as unhas!!
    Nunca consigo deixar minha unha assim, sou muito desajeitada e sempre acabo estragando ou amassando as unhas ainda molhadas haha
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Ficou muito fofo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei :)
    Ficaram lindas!

    Passa lá no meu Blog flor:

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse roxo/vinho é lindo demais! Eu já usei e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor, parece vinho! Ficou um charme a mani!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda e tem um brilho incrível, gostei muito do resultado, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei a mani, ficou linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. a top Beauty tem cores lindas Ne.
    Me parece ser um um vinho ne? Adorei esse brilho Dourado.
    Um beijo
    Jeeh Sena blog

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas ficaram lindas. Adorei o adesivo de joaninha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindas, amei!
    Beijos,
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que lindas, amei!
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Essa película da Top é uma fofurinha mesmo, Iathila!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. nossa, to apaixonada pelo tom do baladite, que vinho mais lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. que esmalte maravilhoso! adorei o resultado nas suas unhas, ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Que graça amiga,gostei do adesivo,bem delicadinho também
    bjãoo

    ResponderExcluir
  26. O Baladite é muitooo lindo e a filha única ficou um amor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...