segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hidratante para Mãos e Unhas - Seivailex

Oi meninas, espero que 2015 já esteja sendo maravilhoso para vocês! :)

Hoje o Blog volta à ativa (cabou a preguiça :/), e terão muuuuitos posts legais em Janeiro!

E pra começar, trago a resenha do Hidratante para Mãos e Unhas que recebi recentemente da Seivailex..

Confiram:


O Creme Hidratante para as Mãos e Unhas Seivailex com extrato de erva-mate, possui polifenóis que previnem o envelhecimento da pele, ação hidratante e nutritiva de fácil absorção. É enriquecido com queratina que auxilia no fortalecimento das unhas. Sua fragrância fresca e floral da flor de cerejeira deixa uma delicada sensação de maciez em suas mãos.


A embalagem vem com 120ml, mais também tem a opção de 30ml.. E sim, a embalagem é simplesmente linda! Super amei, porque além de usar, você decora o ambiente em que ele for colocado.


O produto/creme é um rosinha claro muito fofo, e também muito consistente/cremoso. Além de ser incrivelmente cheiroso.. Pois é de Flor de Cerejeira. Quem conhece Flor de Cerejeira sabe!



Ele hidrata muito as mãos e unhas/cutículas, eu tenho amado pois não retiro cutículas e ele tem me ajudado a hidratá-las bastante!
Ele não é aquele tipo de creme que as mãos ficam completamente melecadas sabe.. ele é bem sequinho, você passa e a pele absorve rapidamente! E com isso, chega a hidratação, maciez e mãos super cheirosas!

Recomendo demais, pois o produto é maravilhoso!

Aqui você pode conferir a Linha Completa Flor de Cerejeira!

E no site, você pode conferir muitas outras linhas: Facial, Corporal, Masculina, Ambiente/Home SPA  e Sabonetes Artesanais.


Espero que tenham gostado!
Beijos! <33

19 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre o produto e confesso que me interessei.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, sempre estou a procura de novos produtos para as unhas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Adoro creminho para as mãos!!Bjks
    espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a resenha, não conhecia o produto ainda, fiquei apaixonada... super hidratação é o que eu preciso
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse creme de mão amiga, ótima resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um novo produto não conhecia a marca, o cheiro deve ser maravilhoso né


    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dece ser incrivelmente cheiroso.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos que previnem o envelhecimento da pele rsrs. A gente cuida tanto da pele do rosto que esquecemos de cuidar das mãos também,eu tenho cuidado mais das minhas mãos,antes não ligava muito .
    Adorei esse produto e não conhecia a marca,ótima indicação como sempre,adoro seu Blog
    Super Mega beijo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer este produto nao vivo sem um creme pra mãos...
    conheça o meu blog...

    Tem sorteio no blog passa lá!

    ResponderExcluir
  10. Parece maravilhoso! Não conhecia a marca, ótimo conhecer novidades! bjs!

    www.violettwelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parece maravilhoso =D quero testar haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo hidratantes para as mãos, sempre tenho um na bolsa! Não conhecia este, mas me interessei pelo produto e pela marca.

    Bejinhos,
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse hidratante! Já fiquei interessada, sou a louca dos hidratantes para mãos hahahha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Adoro hidratantes para as mãos e esse parece maravilhoso, já quero testar hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. parece muito bom, ainda não conhecia a marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o produto ainda e ele parece ser ótimo *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que massa a sua dica, adoreiii, vou peaquisar o produto na loja! Bjs :*
    Saramilenagois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. nao conhecia essa marca, achei bem bacana pq sempre gosto de trocar cremes de mao para testar novos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa, adoro produtinhos para mãos e unhas

    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...