quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Comprinhas Acumuladas - Cosméticos e Decoração

Oi meninas, hoje trago pra vocês algumas comprinhas acumuladas de cosméticos e de decoração, de Novembro/Dezembro e do começinho de Janeiro.. 

Eu já tô começando a comprar várias coisinhas pra o meu quarto novo.. e pretendo mostrar tudo aqui (tanto reforma e decoração.. e não, não tô reformando o meu quarto, e sim construindo outro!).

Confiram:


Agora em Janeiro as lojas tão com muitas promoções, então aproveitei e comprei várias mantas que tavam super baratas entre R$30 e R$40. 


Comprei esses dois jogos americanos com tema de Paris e outro de Londres pra colocar na Penteadeira, bem no meio sabe pra evitar de sujar com maquiagem, mesmo tendo vidro em cima, e ficou tão bonitinho.. Infelizmente não comprei outros pois não tinha estampas bonitinhas e fofinhas assim. E foi em torno de R$3.


E comprei também dois edredons muito lindos, exatamente nas estampas que queria pra o quarto novo.. e um lençol de elástico bem parecido também.. Sério, foi muito barato!


Minha mãe comprou essas canecas pra eu usar na decoração do quarto.. e eu achei muito lindas e fofas. *---*


E comprei também esses produtinhos que são praticamente os meus preferidos de cabelo! Uso muito!
Também já mostrei em comprinhas outras vezes.


Minha comprou também esse sabonete líquido da Lifebuoy.. eu costumo usar o em barra (os meus preferidos são o verde e o vermelho) pra lavar o rosto e gosto bastante, e agora tô amando o líquido!
E comprei o Gel de limpeza da Avon por duas vezes, só que na primeira não veio.. ah e também tô gostando bastante. Logo mais trago resenha dos dois! 


Comprei essa plaquinha de carimbo e tô gostando muito, principalmente das estampas.. E esses esmaltes já mostrei em Unhas da Semana, acho que em Novembro/Dezembro aqui no Blog.


E comprei novamente os meus amores.. eu já tava sem a shock max há uns meses por pura preguiça de comprar kkk .. aí aproveitei e comprei logo as duas, pra fazer um combo maravilhoso!


Eu achei esse cinto lindissimo na C&A e nem amei né? Sempre prefiro cintos pretos ou neutros porque combina com mais coisas, mais amei esse!


E finalmente depois de já ter lido diversas e diversas vezes a Coleção Cinquenta Tons, eu comprei! *----* Acho que mês vem compro os outros dois.. Ah, e comprei também esse livro Minutos de Sabedoria.. gente é muito bom, você abre numa página aleatória e tem um pequeno texto muito lindo e alguns com ensinamentos.. tô amando ler!


E não sei se vocês sabem, porque quase nunca mostro aqui, mas eu sou a louca do sutiã kkkk completamente viciada! 
E comprei esses, porque amei muito.. eu odeio sutiã completamente liso (sem estampa, sem cor ou bordado/renda). Vocês são assim também? Ou ficam mais no básico?


E por fim, mas não menos importante.. Ganhei essa linda almofadinha da minha Tia e achei legal mostrar também! Tava louca por uma dessa! :)

E essas foram as comprinhas acumuladas desses 2 meses e meio..  Pelo menos as que eu consegui lembrar! :D

Ah, e não se esqueçam de me seguir no Insta, sempre mostro muitas coisas legais por lá!

É isso, espero que tenham gostado!
Super beijo! <33

19 comentários:

  1. Que legal sua "coleção" de sutiãs, hahahaha
    Amei aquele com estampa colorida, é lindo!!!

    E os produtinhos de cabelo, ai, sou viciada, compro vários!!!

    Curti demais!

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas compridas e o fato de ter mostrado as coisas novas pro seu quarto, eu amo isso kkk essas coisas de decoração e estou pasma com o valor das mantas, muito barato, onde comprou?
    Kkkkk eu também sou a louca do sutiã, amo amo e amei os seus, gosto do mesmo estilo que o teu.

    Beijão
    Http://Www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses cremes da Novex são ótimos, uso bastante em meu cabelo. Comprou bastante coisa, hein!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oin que fofas as canecas! Amei as comprinhas beijao

    ResponderExcluir
  5. Muitas comprinhas ótimas!! E que barato esse jogo americano, se encontrasse por aqui, iria comprar!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas, as canecas são muito fofas, eu também uso as duas mascaras da avon e adoro super indico.

    Beijos linda e muito sucesso.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, você realmente é aloka do sutiã! kkkkkk
    Mas são peças lindas, amei todas!
    Achei as canecas muito fofas também!
    E aquelas mantinhas da primeira foto são tudo de bom né?
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal Iathila,amei tudo,os sutiã são lindos,tb gosto deles mais elegantes,pena que sofro pra encontrar meu número assim,amei tudo de verdade,bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tbm sou dificil pra encontrar sutiã do meu número, é que nem sapato kkk aí quando tem, faço a festa! :D

      Excluir
  9. Oiii Iathila adorei suas comprinhas vou amar ver tudo da arrumação do seu novo quarto!!
    Os sutiãs são lindos eu adoro também eu sempre vou variando entre com estampas e lisos!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda amiga, adorei tudo, belas aquisições!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    ótimas comprinhas adorei tudo
    amei esse jogo americano lindooo
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. caramba quanto sutiã haha adorei todas as comprinhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas comprinhas, principalmente pq tem muita coisa diversificada, acho bacana sair das comprinhas só de makes, esmaltes e etc.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, olha eu aqui visitando seu blog! É a cammys04 lá do Insta =)
    Adoro esse tipo de post, pois adoro fazer comprinhas assim!
    AMEI os lugares americanos, mto fofos, mesmo q nao seja pra usar na mesa rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as mantas - lindas e parecem bem quentinhas pra usar no sofá vendo um filminho...

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...